Powered by vBulletin

Defender 110 - primeiro mês de uso

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 01/08/2014, 11:02
    Antonio C Ribeiro
    Olá Pessoal

Este mês de julho de 2014, em comemoração ao primeiro ano com a Defender, resolvi fazer uma viagem para o Sul do país.

Primeiro, uma boa revisão com o Schimidt de Campinas, que trocou as borrachas da suspensão, os terminais de direção, recolocou o amortecedor de direção e trocou braço pitman e o joint ball (para ficar completo o serviço ainda falta trocar os amortecedores).

Bem, rodei quase 3.000 km, pelas BR101 e BR116, além de várias estradas estaduais no RS e SC. Chuva, frio, estradas desconhecidas, noite, tudo de bom.

Resultado: Defender se comportou como uma Lady; nenhum problema, mas nenhum mesmo! Independente do tempo, dos quilômetros e de ficar à noite gelada ao relento, atendia a partida de primeira; percorreu bravamente estradas difíceis em qualquer situação; enfim, nos levou e trouxe de volta em segurança e com um nível de conforto inesperado (nem eu, nem minha esposa, ficamos cansados após horas de estrada).

Foi uma prova importante, tanto para a Defender quanto para nós, mas, a cada dia me convenço de que fiz uma boa escolha e tive muita sorte de conseguir um veículo em bom estado e que vai nos dar muitos anos de alegria.

Abraços

Antônio C Ribeiro
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:51.