Pessoal do farol, tb usei o "Cilibrim" genérico. Funcionou, mas as fábricas nacionais não produzem mais. É importado da China - garantido-né.
se encontrar um bom, vale a pena comprar um ou dois sobressalentes.
Versão Imprimível
Pessoal do farol, tb usei o "Cilibrim" genérico. Funcionou, mas as fábricas nacionais não produzem mais. É importado da China - garantido-né.
se encontrar um bom, vale a pena comprar um ou dois sobressalentes.
Márcio,
Tb já vi essa adaptação do freio com pastilhas da Kombi. Que eu saiba está rodando sem problemas, mas não dá medo pensar que uma 90inha é no mínimo o dobro do peso da Kombi?
Além do mais, a questão do peso faz com que a pastilha se desgaste mais rápido. Para durar mais, ela é feita com área de atrito maior. Você pode também optar por uma mais dura ou mais macia - desgaste mais rápido=freia mais. Desgaste menor (mais dura) = freia menos.
Ninguém conhece um colar de embreagem substituto para a Defender não?
Bom saber. Fico mais tranquilo se algum dia precisar de adaptação semelhante....
Alexandre, não sei de peça substituta não. Mas voce pode tentar ligar para o seguinte telefone: (11) 6444-9100 Portinari Peças e Serviços Ltda. Fale com Carvalho. Eu tive que trocar o reparo da caixa de direção e o preço que estava encontrando era de R$420,00. Nesse distribuidor, custou R$185,00 o reparo. Depositei o valor e eles me mandaram por sedex, sem qq problema.
Eles tem um bom preço, pois vendem produtos em diversas licitações publicas.
Olá a todos.
Galera... semana passada comprei uma 110 pick-up. Estou precisando de algumas peças.
Lente dos piscas, faróis e sinaleiras, borracha das portas e trava das portas, onde consigo sem ser na concessionária???? Alguém sabe de algum site que venda peças pela net (tipo donatti)????
Abraço a todos.
Alan,
Tente na www.bearmach.com.br e na www.paddockspares.com
Pesquise na wikipedia e aqui que você achará várias peças genéricas para a land.
[]'s