Ola pessoal
Alguém sabe onde posso encontrar as buchas das barras superiores traseira do Defender 90 ??
Dos amortecedores também...
Valeu
Versão Imprimível
Ola pessoal
Alguém sabe onde posso encontrar as buchas das barras superiores traseira do Defender 90 ??
Dos amortecedores também...
Valeu
Boa noite pessoal, aqui segue o link do catálogo das peças britpart em PDF, o código é o mesmo em todo mundo. Compre de fora, mesmo pegando os 60% da alfândega chega no Brasil pela metade do preço. :concordo:
http://www.britpart.com/uploads/file...ssue_three.pdf
Qualquer dúvida só avisar.
Olá para todos,
Fiz uma cópia de todas as dicas passadas neste tópico do Forum. Elas serão colocadas na próxima edição do MQG, vol III - Páginas Amarelas.
Aqueles que não conhecem o manual podem me enviar uma msg - FORA DO FORUM - solicitando o exemplar atual.
murilo.galvao.queiroz@gmail.com
Abç,
mg
Pessoal,
Eu estava iniciando uma adaptação em uma bomba de vácuo rotativa (S-10/Ranger/Sprinter) custa relativamente barato (295,00 da sprinter, é tudo igual mas de "lotada" é mais barato), além de não se ver o histórico de quebras das nossas originais e genéricas de LR.
Seria uma adaptação simples, um eixo copiado do alternador da S-10, um corpo com dois rolamentos, retentor, polia do outro lado, sistema de fixação e regulagem que seria colocado nos parafusos do compressor do ar condicionado... A outra polia ficaria junto possivelmente a do esticador da correia do ar já que a mesma não gera grande esforço...
Porém achei isso tudo PRONTO !!! A bomba rotativa da pick-up Peugeot 504, vem com polia fixação e regulador, que de quebra não possui lubrificação (é diafragma), que facilita mais ainda a adaptação! Simplificando mais ainda o funcionamento do conjunto!
Segue a foto da criança!!!
Esses últimos tempos eu fiz uma manutenção preventiva na 90tinha e muita coisa eu achei peças no paralelo que me fizeram economizar praticamente R$1500. Entre outras coisas: chave de seta e farol. Realmente não dá pra ficar na mão das conce$$ionárias. Eu agora vou importar tudo.
Abraços,
Carlos
A bomba é original da Peugeot 504, será instalada em uma base de fixação a ser fabricadae fixada nos parafusos de fixação do compressor do ar condicionado... E uma polia será adaptada no esticador da correia do ar, que levará o movimento rotativo a ela. A original poderia até ficar no lugar, mas vou retira-la e por uma chapar de aluminio de boa espessura e bem feita, simplesmente para "tapar o buraco no bloco".
Comprei a bomba de um fornecedor paralelo de peças Peugeot por 450, devo gastar mais uns 100 para o resto da instalação...
Mas tem um detalhe, alem de curtir o carro, passeios e outros prazeres que um LR proporciona, curto muito mecânica e adaptações (bem feitas e pensadas é claro !!), eu mesmo faço e/ou as idealizo, por isso a instalação dessa bomba tem um gosto especial! Alem de ter saído mais barato!
Sei que a genérica de 89 euros funcionaria, mas muita gente relata problemas com a durabilidade... A de 290 euros certamente sairia muito mais caro!
Esta é original (Peugeot), segundo os mecânicos durável e confiável, e por não ter lubrificação é de facílima adaptação!
Depois que ela estiver instalada, posto fotos da adaptação e o resultado!
Senhores,
Tenho uma Discovery I 1992 (semi-nova...hehehe) , estou precisando de faroispra ela, não consigo achar um genérico, alguem tem alguma sugestão pra me ajudar ai ??
Abraços
Guilherme
tem tb a lrseries
Muito obrigado pela dica Marcelo!!! Na paddock tem , mas eu queria saber se tinha alguma alternativa aqui no Brasil ou nos EUA, que fica mais fácil pra mim importar de lá.
Abração
Guilherme