x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31

Tópico: Ganhei o dia

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Agradecimento: 1

Cool Ganhei o dia

Já deve ter acontecido com muitos, e e muito legal:
    Hoje um casal com uma captiva buzinou , fez um esforço enorme para parar ao meu lado na sinaleira, perto do centro de Curitiba para parabenizar "que coisa mais linda este teu carro"
    Era a minha110
    4X4 Brasil
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Claro que era um Defender. Jamais aconteceria com um Toyota ou Discovery. rsrsrsrs

Masss... O Jimny anda atraindo mais curiosos que o 110... Estou ficando cansado de ver gente apontando para meu carro! rsrs

Abs

Clemente

Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    Já deve ter acontecido com muitos, e e muito legal:
    Hoje um casal com uma captiva buzinou , fez um esforço enorme para parar ao meu lado na sinaleira, perto do centro de Curitiba para parabenizar "que coisa mais linda este teu carro"
    Era a minha110
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Claro que era um Defender. Jamais aconteceria com um Toyota ou Discovery. rsrsrsrs

Masss... O Jimny anda atraindo mais curiosos que o 110... Estou ficando cansado de ver gente apontando para meu carro! rsrs

Abs

Clemente
    Eu estou "xonado" no Jimmy...Queria ele como segundo carro, mas acho difícil convencer minha namorada a vender o Classic dela pra "trocar" no Jimmy.

Ela me disse: JÁ TEMOS UM JIPE...

Abs

Wald

Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    É muito legal mesmo estes dias estava em Porto Seguro na balsa indo para Trancoso e quando saí da Balsa tinha uns dois garotos com o celular tirando foto da viatura, minha esposa comentou aquelas pessoas estão tirando fotos de nós eu falei que isso é normal, afinal: DEFENDER NÃO É CARRO É CELEBRIDADE rsrsrsrs.
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Realmente, sair nas ruas de Def é garantia de que vão apontar os dedos. Comigo aconteceu um fato curioso esses dias, estávamos andando pelo interior do Paraná, procurando um lugar pra pescar ai quando fiz uma curva da estradinha, dei de cara com um rancho, cheio de gente, quando eles viram o Defender, saíram correndo pra todo lado, não entendemos nada e seguimos em frente, uns 2 km depois achamos um lugar bom, paramos, armamos acampamento, pescamos, bebemos, fizemos um churrasco, até que no outro dia de manhã, apareceu 4 caras, conversa vai, conversa vem, até que contaram que eram eles que estavam na casa, tinham caçado uma capivara e estavam limpando ela, quando nos viram acharam que era o IBAMA e saíram correndo, deixando a coitadinha da capivara no chão mesmo, depois de umas 2 horas voltaram e os cachorros já tinham comido mais da metade, é triste saber que tem muita gente que ainda caça, mas que foi engraçado os caras nos contanto foi...
    Land Rover Defender 110 - 2005 - 300Tdi

Banido
    Entrada
    09/02/2008
    Local
    São Lourenço/MG
    Aqui nos EUA somos abordados TODOS os dias por curiosos, e nao so por causa da placa brasileira e adesivos da expedicao, mas pelo carro em si, que 'e mais raro que cabeca de bacalhau por esses lados.
    Ja rodamos quase 5 mil km pelos EUA, e ate agora vi apenas 2 Defenders NAS, e todos piscaram farol.
    E por estar dirigindo uma Defender, fizemos algumas boas amizades por aqui de pessoas que nos abordaram, inclusive essa semana uma dessas pessoas nos ofereceu hospedagem e banho. Aceitamos o convite e fizemos mais uma amizade.
    Ontem de manha, em uma cidadezinha do Big Sur na California, estavamos parados em um estacionamento, quando um menino de uns 12 anos veio correndo em nossa direcao fazendo mil perguntas sobre o carro, perguntando de que ano era nossa "Range Rover" e aonde compramos o carro.
    Ao falar que viemos dirigindo do Brasil, o moleque ficou de boca aberta e com um brilho nos olhos! =)
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Eu estou "xonado" no Jimmy...Queria ele como segundo carro, mas acho difícil convencer minha namorada a vender o Classic dela pra "trocar" no Jimmy.

Ela me disse: JÁ TEMOS UM JIPE...

Abs

Wald
    Waldmartins, aqui é a mesma coisa.. estou pra trocar o carro da patroa (palio) queria muito pegar um Jimmy.. e deixar com ela.. mas a fala dela é parecida com da sua namorada..

"Mas amor.. pra que três jipes? Não é muito?"

kkkkkkk.. Ja temos uma Tracker e um Willys...rs

abraços!

Usuário
    Entrada
    19/07/2010
    Local
    itapetininga/SP
    Agradecimentos: 2
    E eu imaginava que nos eua tivessem muitas defenders por causa da identidade cultural com a inglaterra....

Citação Postado originalmente por preá 4x4 Ver Post
    aqui nos eua somos abordados todos os dias por curiosos, e nao so por causa da placa brasileira e adesivos da expedicao, mas pelo carro em si, que 'e mais raro que cabeca de bacalhau por esses lados.
    Ja rodamos quase 5 mil km pelos eua, e ate agora vi apenas 2 defenders nas, e todos piscaram farol.
    E por estar dirigindo uma defender, fizemos algumas boas amizades por aqui de pessoas que nos abordaram, inclusive essa semana uma dessas pessoas nos ofereceu hospedagem e banho. Aceitamos o convite e fizemos mais uma amizade.
    Ontem de manha, em uma cidadezinha do big sur na california, estavamos parados em um estacionamento, quando um menino de uns 12 anos veio correndo em nossa direcao fazendo mil perguntas sobre o carro, perguntando de que ano era nossa "range rover" e aonde compramos o carro.
    Ao falar que viemos dirigindo do brasil, o moleque ficou de boca aberta e com um brilho nos olhos! =)

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Waldmartins, aqui é a mesma coisa.. estou pra trocar o carro da patroa (palio) queria muito pegar um Jimmy.. e deixar com ela.. mas a fala dela é parecida com da sua namorada..

"Mas amor.. pra que três jipes? Não é muito?"

kkkkkkk.. Ja temos uma Tracker e um Willys...rs

abraços!
    Pois é Rubens...rsrs

Vou esperar um tempo pra oferecer a troca de novo... Ela ainda só teve uma aventura com o "amorzão" (nome carinhoso que demos para nossa 90tinha ) e ainda tinha medo de encarar erosões e travessias de rios a bordo no início...mas já está se acostumando... talvez daqui a um ano a convenço...

Abs

Wald

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Se passar em SF, estou aqui até Sábado!

Citação Postado originalmente por Preá 4x4 Ver Post
    Aqui nos EUA somos abordados TODOS os dias por curiosos, e nao so por causa da placa brasileira e adesivos da expedicao, mas pelo carro em si, que 'e mais raro que cabeca de bacalhau por esses lados.
    Ja rodamos quase 5 mil km pelos EUA, e ate agora vi apenas 2 Defenders NAS, e todos piscaram farol.
    E por estar dirigindo uma Defender, fizemos algumas boas amizades por aqui de pessoas que nos abordaram, inclusive essa semana uma dessas pessoas nos ofereceu hospedagem e banho. Aceitamos o convite e fizemos mais uma amizade.
    Ontem de manha, em uma cidadezinha do Big Sur na California, estavamos parados em um estacionamento, quando um menino de uns 12 anos veio correndo em nossa direcao fazendo mil perguntas sobre o carro, perguntando de que ano era nossa "Range Rover" e aonde compramos o carro.
    Ao falar que viemos dirigindo do Brasil, o moleque ficou de boca aberta e com um brilho nos olhos! =)
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário Avatar de carlosth
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Preá 4x4,

Conte-nos mais sobre sua expedição...

Isso é claro, quando voltar. Pois o momento é de aproveitar a viagem né?

Abrassss
    Carlos Thomas Melo
    Defender 110 CSW Prata - 2002

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Prea, saiu daqui e foi pros EUAou colocou em container e mandou o carro ? Tem algum blog pra seguir sua viagem ?
    Citação Postado originalmente por Preá 4x4 Ver Post
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
      Última resposta: 17/10/2010, 10:06
    2. GANHEI CJ5!! e agora.. uqq eu faço??
      Por Cezar. no fórum Jeep Willys
      Respostas: 29
      Última resposta: 26/10/2009, 09:45
    3. Ganhei um motor!!! Aceito???
      Por Beto-cj5 1975 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 10/08/2009, 10:36
    4. Ganhei um Cobra 19 ultra III
      Por luizpicelli no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/01/2007, 21:56
    5. Nova Direção e de brinde eu ganhei um.....
      Por HIGHLANDER no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/03/2004, 02:37

Permissões de Postagem