Seguem umas fotos antigas da minha 110, logo após eu a ter comprado.
Dá para ver bem o capô.
Medina, vou querer este capô...rrrrssssssss guarda ele pra mim, se eu não consegui comprar a Defender eu faço um quadro com o capô e um step. huahauhauhauah
Basicamente é isso que não pode ser alterado se deseja uma placa preta!
·Carroceria não original ·Motor não original ·Transmissão (caixa de câmbio/diferencial) não original ·Chassi não original ·Sistema de freio não original ·Suspensão não original ·Bancos ou Tapeçaria totalmente fora do padrão original de época ·Cor totalmente fora do padrão e tonalidade de época ·Rodas totalmente fora do padrão original de época ·Ar-condicionado não original ·Direção hidráulica não original
Basicamente é isso que não pode ser alterado se deseja uma placa preta!
·Carroceria não original ·Motor não original ·Transmissão (caixa de câmbio/diferencial) não original ·Chassi não original ·Sistema de freio não original ·Suspensão não original ·Bancos ou Tapeçaria totalmente fora do padrão original de época ·Cor totalmente fora do padrão e tonalidade de época ·Rodas totalmente fora do padrão original de época ·Ar-condicionado não original ·Direção hidráulica não original
Então a tua viatura é candidata. 95% de originalidade.
Então a tua viatura é candidata. 95% de originalidade.
Carroceria - 100 % original
Motor, transmissão, chassis e freios - 100 % originais
Bancos originais (com couro inglês) - 100 % originais
Cor é verde militar (olive drab British army) - Não é original - Na nota ela veio como Savarin White.
Rodas originais (pneus medida original)
Ar não original
Não tem DH (é queixo-duro de fábrica)!
E, ainda não tem 25 anos, mas falta pouco.
Os bancos são apenas os do motorista e passageiros e dois bancos individuais na traseira, sem o do meio, onde tem um armário, mas pretendo instalar um cooler.