Postado originalmente por
Djalma Inoue
Rubens esta barraca é tentadora se minha esposa não tivesse medo com certeza ela já estaria em cima de minha Land, há ela não tem medo de cair da barraca não rsrsrsrs é que é tamta noticia ruim por ai que até quando estamos no fim do mundo pode aparecer um enviado do capiroto para acabar com sua tranquilidade.
O frigobar foi aprovadíssimo e parece que foi feito para ali, encaixou direitinho naquele resalto que tem em cima do vidro lateral e esta gelando que é uma maravilha, como eu falei no post anterior com minhas duas baterias não fez nem cosquinha no gasto delas. Este inversor que comprei é show ele é lançamento e atendeu perfeitamente só me arrependo de não ter comprado o de 1500w, acho que seria melhor para minhas estravagancias rsrsrsrs
Rubens quanto tempo ficou ligado o frigobar? Bom liguei ele por volta das 07:00hs da manhã e fui a Praia do Francez a uns 20 km de casa, chegando la desliguei o carro, por volta das 11:30hs fui ao carro e coloquei a panela para fazer arroz, depois que a panela acabou de fazer o arroz dei uma partida no carro para ver se a bateria estava legal e desliguei em seguida não demorou dois minutos ligado, usei a sanduicheira depois dei uma partida no carro para saber se a bateria estava legal tudo ok, também não demorou dois minutos, depois de algum tempo o vento começou a ficar forte, liguei o carro e mudei ele de posição para proteger a mesa do almoço dos ventos não demorou dois minutos também, então fui a praia no final da tarde por volta das 16:30hs voltei ao carro, dei a partida e foi tudo normal nem parecia que dei tantas partidas e usei o inversor o dia todo, perfeito.