Fala Djalma, vc tá falando com o cara certo, o Luciano.
Contem comigo nesse passeio, digo, comigo e mais uma porrada de gente heheheheh.
Versão Imprimível
Show de bola Paulinho tenho certeza que vai ser legal, rsrsrs
opa...mais um a fim de passeio no nordeste...rs
No final de julho, inicio de agosto tenho um congresso para ir em Recife e vou encarar a aventura na VTR. Vou passar uns dias em Salvador e depois subir pro Recife. Quem sabe combinamos algo para quando eu passar por Alagoas.. :pular:
Abs
Wald
Wlad tô dentro, se estiver desembarcado estarei ai.
Valois, por favor da uma olhadinha na sua caixa de mensagens para ver se eu consegui enviar uma MP para vc, pois já enviei três se não me engano só que não consigo ver as enviadas e estou na dúvida se estou conseguindo mandar mesmo. Te agradeço, um forte abraço.
Pessoal estou querendo uma opinião de vcs estou pensando em colocar um rádio PX no carro e queria saber de vcs se vale a pena pois, hoje nós temos celular que podemos levar a vários lugares apesar de terem lugares que não pegam rsrsrsrs, e não gostaria de ter um elefante branco no carro ou vai me ser útil ou é melhor não tê-lo gostaria que os colegas opinassem informando os prós e os contras.
Marado eu estava dando uma olhadinha nos preços dos rádios portáteis e achei meio salgadinho em comparação com o de instalar da uma olhadinha nos preços.
Rádio Cobra PX portátil HH38 WX ST - Lançamento
Px Cobra 19 Dx - MercadoLivre Brasil
Djalma,
eu tb estou com essa mesma dúvida. dá uma olhada nesse tópico que criei:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...-defender.html
Abs
Wald