x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 152

Tópico: Barraca de teto

Hybrid View

Wald

1- Minha familia é grande (esposa e mais 3 filhos) rsrsrsrs então tive que comprar a maior que tinha. A minha mede fechada 1,60 x 1,10, devido ao tamanho 1,60m este modelo só pode ser armada lateralmente, se vc quiser armar pela traseira, tem que comprar as menores 1,40 ou 1,20m.

2- Isso mesmo, tentei deixar o mais rápido e prático possível, levo uns 2 minutos para baixar a barraca e apertar os parafusos.

3- É tudo ferro, e feito aqui em casa com canos velhos que tinha, sempre aperto bem os parafusos e a barraca nunca correu, mas por prevenção, amarro uma corda na barra e no bagageiro, só pra garantir.

Obs.: Esse materia que vc vê e que se parece com fibra, na verdade é um pedaço de carpet que colei por dentro do tubo(braçadeira), para não ficar riscando o bagageiro.

Abraço
    Land Rover Defender 110 - 2005 - 300Tdi

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ocimarpelegrino Ver Post
    Wald

1- Minha familia é grande (esposa e mais 3 filhos) rsrsrsrs então tive que comprar a maior que tinha. A minha mede fechada 1,60 x 1,10, devido ao tamanho 1,60m este modelo só pode ser armada lateralmente, se vc quiser armar pela traseira, tem que comprar as menores 1,40 ou 1,20m.

2- Isso mesmo, tentei deixar o mais rápido e prático possível, levo uns 2 minutos para baixar a barraca e apertar os parafusos.

3- É tudo ferro, e feito aqui em casa com canos velhos que tinha, sempre aperto bem os parafusos e a barraca nunca correu, mas por prevenção, amarro uma corda na barra e no bagageiro, só pra garantir.

Obs.: Esse materia que vc vê e que se parece com fibra, na verdade é um pedaço de carpet que colei por dentro do tubo(braçadeira), para não ficar riscando o bagageiro.

Abraço
    Massa demais Ocimar

a última pergunta (eu acho...rsrs). Essas barras onde vc colocou os canos vc colocou e o restante vem com a barraca ou o suporte todo vc quem fez?

Se eu conseguir fazer um sistema desses com esses canos vai ser "fácil" montar a barraca mesmo sem as roldanas.

Duas tábuas bem compridas (3 metros) inclinadas e apoiadas na VTR e na calçada> barraca apoiada nas tábuas>seguro a barraca entre a duas tábuas e vou empurrando> a medida que a barraca sobre e faz o peso na outra extremidade das tábuas e> voilá! > agora só tirar as tábuas e encaixar os canos nas barras do bagageiro

Fácil falar...

Abs

Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Opa, estamos ai pra isso, ajudar e principalmente ser ajudado rsrsrs. Vem tudo com a barraca, a única coisa que fiz foi essas duas barras que tem os parafusos e as braçadeiras. Tomara que de certo teu sistema de tábuas

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Uma coisa que estive pensando e não sei se entenderam já que não especifiquei.

As áreas de camping na Argentina, Chile, etc são áreas com banheiro e tal ou somente um "estacionamento de barracas"?

Abs

Wald

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post

As áreas de camping na Argentina, Chile, etc são áreas com banheiro e tal ou somente um "estacionamento de barracas"?

Abs

Wald
    Ultima forma...já olhei aqui num site da Argentina que temos várias opções...só não sei se os campings ficam nas cidades que pretendo passar...mas isso fica mais pra frente...

Abs

Wald

Usuário
    Entrada
    17/08/2004
    Local
    Florianópolis/SC

Abs

Wald
    Tem de todo o tipo, para todos os gostos e bolsos. Lá camping é coisa séria, não é que nem aqui no Brasil, onde camping costuma ser um terreno com banheiros imundos onde se junta um bando de "mala" para encher a cara e ouvir os funks mais bagaceiros a todo volume.

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Citação Postado originalmente por Ricardo S. Souza Ver Post
    Tem de todo o tipo, para todos os gostos e bolsos. Lá camping é coisa séria, não é que nem aqui no Brasil, onde camping costuma ser um terreno com banheiros imundos onde se junta um bando de "mala" para encher a cara e ouvir os funks mais bagaceiros a todo volume.
    KKKKKK

Aqui o camping é a favela!
    Infelizmente é isso...

Wald, camping lá é bacana sim.
    Não espere um hotel 5 estrelas, mas não se compara com o que você conhece das bandas tupiniquins...

Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário
    Entrada
    17/08/2004
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    KKKKKK

Aqui o camping é a favela!
    Infelizmente é isso...

Wald, camping lá é bacana sim.
    Não espere um hotel 5 estrelas, mas não se compara com o que você conhece das bandas tupiniquins...

Abraço!
    Estive em um camping em Villa la Angostura que o banheiro parecia de hotel 5 estrelas. Não lembro o nome agora.

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Cada vez mais animado na compra...

Embora esteja cheio de "poréns" (que são os que me impede de já ter comprado...além do $$$ )

Ao contrário da maioria, estava pensando em instalar ela voltada para trás (e não de lado). Como nas fotos desse post:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...raca-teto.html (Barraca Teto)

O motivo é a aparente praticidade. Digamos, se estou na barraca e começa a chover e eu quero pegar alguma coisa na VTR, eu teria a opção de entrar na VTR pela porta de trás "sem me molhar".

O que vcs acham? Ou isso é besteira?

Abs

Wald

O motivo é a aparente praticidade. Digamos, se estou na barraca e começa a chover e eu quero pegar alguma coisa na VTR, eu teria a opção de entrar na VTR pela porta de trás "sem me molhar".

O que vcs acham? Ou isso é besteira?

Abs

Wald
    Não é besteira não, se colocar voltada para trás, vai proteger sim o porta malas, isso desde que não esteja ventando rsrsrs. Não esqueça também que a barraca de 1,60m, não pode ser colocada nesta posição Abraço

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por ocimarpelegrino Ver Post
    Não é besteira não, se colocar voltada para trás, vai proteger sim o porta malas, isso desde que não esteja ventando rsrsrs. Não esqueça também que a barraca de 1,60m, não pode ser colocada nesta posição Abraço
    Estou "namorando" 04 modelos. Dois da CW, um da SUMATRA e outro do ARMAZÉM 4x4.

Minha dúvida agora é relativo ao "anexo". Será que vale muito a pena?

Excetuando uma da CW, todas as outras estou considerando o preço com o anexo. Achei interessante/prático ter um "quarto" embaixo da barraca. Ainda mais pra mim...deve ser meio complicado ter que trocar de roupa dentro da barraca...rsrs

Abs

Wald

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    ah sim...esqueci de mais um detalhe.

O modelo que "estou de olho" tem aquele anexo/área privativa igual da foto:

FhImage

Abs

Wald

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Barraca de teto
      Por Paulo Sergio Beltrao de F no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 35
      Última resposta: 18/08/2022, 17:08
    2. Barraca teto
      Por rodrigoboscardin no fórum Land Rover
      Respostas: 9
      Última resposta: 25/09/2014, 23:35
    3. barraca de teto
      Por tito brazil no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 41