Pedro,
você é O cara!!
PQP, que talento, aliás, no encontro em Curitiba acabei projetando para todos o desmonte da 110.
Pena que SBS é longe de SP, iria te aborrecer nas horas vagas.
Chegou a conhecer o Fred?
Abs e parabéns!
Clemente
Versão Imprimível
Coitado do "véio"...ele já abriu o portão da casa dele...agora trazer ele aqui em MOC pra abrir o portão da minha casa é muita sacanagem...:parede: Fora que no caso da casa dele era tira um pouquinho da parte de cima e o portão tem o trilho embaixo. Aqui em casa seria cortar quase 40cm e teria que cortar o trilho do portão, comprar um portão maior, outro trilho, etc...etc...etc...
Muito mais barato montar na rua... :concordo:
Uma coisa que estive pensando e não sei se entenderam já que não especifiquei.
As áreas de camping na Argentina, Chile, etc são áreas com banheiro e tal ou somente um "estacionamento de barracas"?
Abs
Wald
Tem de todo o tipo, para todos os gostos e bolsos. Lá camping é coisa séria, não é que nem aqui no Brasil, onde camping costuma ser um terreno com banheiros imundos onde se junta um bando de "mala" para encher a cara e ouvir os funks mais bagaceiros a todo volume.
Tenho uma CW e estou bastante contente. Peso? enorme arrasto aerodinâmico? Se aquele pesinho e 20cm no teto segurar a Defender tamo fudido. Os dois casais que estão em expedição neste momento usam, melhor tirar a duvida com que usa diariamente, como casa.
Viajo logo existo e Day Tripprers
Fico 10 hein! Belo DIY!
Só uma dúvida. Essa escada ai embaixo é se uso doméstico, correto ? Como vc faz pra subir da escada pra barraca sem debruçaro sobre a ponta da barraca? Ainda que debruce, ela aguenta o peso ?
To pensado em uma tb pra fazer uma farra com meus filhos.
Abs.
Cada vez mais animado na compra... :concordo:
Embora esteja cheio de "poréns" (que são os que me impede de já ter comprado...além do $$$ :chorandoderir:)
Ao contrário da maioria, estava pensando em instalar ela voltada para trás (e não de lado). Como nas fotos desse post:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...raca-teto.html
O motivo é a aparente praticidade. Digamos, se estou na barraca e começa a chover e eu quero pegar alguma coisa na VTR, eu teria a opção de entrar na VTR pela porta de trás "sem me molhar".
O que vcs acham? Ou isso é besteira?
Abs
Wald