kkkkk, mas tem que filmar também.....
Versão Imprimível
Wald, sinceramente acho que tua engenhoca pode funcionar sim, mas vai dar um bom trabalho, tudo vai ter que ser calçado pra não escorregar e a lataria do Def tem que ser protegida para o cabo não raspar a pintura. Abraço
O problema é esse...o calço. Ainda estou na fase de "teste mental"...rsrs a barraca só vou comprar mês que vem, mas enquanto isso vou bolando e pensando no esquema. :concordo:
Ah sim...não vou ter problema com o cabo raspando a pintura por dois motivos:
1) o cabo vai passar por cima do quebra-mato e apoiar no bagageiro. Ou seja, quando estiver esticado não vai entrar em contato com a lataria da VTR.
2) Eu uso cabo sintético (tipo uma corda) então não arranha! :lol:
Esse fds vou pensar melhor na solução.
Abs
Wald
Boa tarde pessoal;
Não quero me intrometer no assunto de vcs. Mas aproveitando o tópico seguem as fotos da barraca de teto na minha D3 (minha casa minha vida...kkkkkkk)
Abs
E bom final de semana.
Anexo 436463
Anexo 436464Anexo 436465
Ocimar,
a idéia é mais ou menos essa ("rei do paint"):chorandoderir:
Anexo 436547
Abs
Wald
Pior que eu acho que vai dar certo mesmo rsrsrs
Wald, acho sua ideia ótima....mas não seria mais pratico chamar um amigo ou vizinho pra por ela em cima???até por que vc vai ter de carregar ela pra fora de casa e como vai fazer isso sozinho???...ah...sobre o desenho a barraca ficou ótima...mas oque vc quis desenhar com aqueles quadrados e as bolas pretas....parece aqueles desenhos que psicólogo mostra pra gente...rs......
Até te entendo Raats, mas não gosto de ter que depender de ninguém. Meus amigos que poderiam me ajudar nessa empreitada moram a 430km...rsrs Tenho "colegas" aqui nessa cidade, e só sei de um que poderia me ajudar nisso...e ele teria que sair de casa, pegar o carro e vir aqui pra isso. Agora, imagina que querendo sair de manhã cedinho e tendo que acordar esse amigo as 6 da manhã pra ele vir fazer isso e voltar.
Sobre levar a barra lá pra fora, isso já foi pensado...rsrs Vou comprar (ou mandar fazer) um carrinho daqueles de carregar caixote no CEASA...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sobre o desenho, cheguei no meu limite técnico no paint...não me critique!!! :odedo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abs
Wald
Tu já viu dois afetados quando se encontram, eles se cumprimentam com "oi colega"; é disto que estás falando? Já viu que não sou politicamente correto, e é isto mesmo...
Tu tem um monte de aluno precisando se safar; oferece ponto para quem se dispuser a colocar; sem desmunhecar, a barraca em cima da tua viatura; e problema resolvido.:curtir:
Ótima sacada RAATS; Quem avisa amigo é Wald; comece a se preocupar com o seu teste psicotécnico na hora de renovar sua habilitação.:bananadança:
Se entendi bem, Wald, tua Defender não passa na garagem com a barraca em cima, certo? Se for assim, aí só levando ela pra fora mesmo. E a ideia do guincho deve funcionar, sim. Como tu disse, tem que só cuidar pro cabo não danificar o veículo ou outros acessórios.
Se fosse possível fazer dentro da garagem, dava pra prender duas roldanas no teto da garagem, como fez o Ocimar:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...ml#post2021801
E pra tirar ela do teto, já pensou como fazer?
Abraço!