Powered by vBulletin

Ajuda na identificação de mangueira! Motor 300 Tdi.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 27/01/2014, 19:45
    climbr
    Citação:

Postado originalmente por KKLO Ver Post
    Oi Leandro

Cara isso é o radiador do ar quente, abre o olho pois a agua do sistema de arrefecimento passa por ai!!! se vasar fica sem agua para refrigerar o motor e aí já viu !!!

O part number é UTP1725 tem só que confirmar se é igual para viaturas RHD, LHD
    UTP1725 | HEATER MATRIX STRAIGHT PIPES DEF | Allmakes | Defender 1983 To 2006 | Britcar (UK) Ltd

Abraço
    KKLO

O KKLO matou a charada! :concordo:

Faz tempo que você tem a viatura Leandro?
  • 27/01/2014, 19:52
    Djalma Inoue
    Leandro vc pode isolar a água do radiador de ar quente para evitar o pior, muita gente isola definitivamente o radiador de ar quente pois ele costuma vazar por dentro também.

Citação:

Postado originalmente por KKLO Ver Post
    Oi Leandro

Cara isso é o radiador do ar quente, abre o olho pois a agua do sistema de arrefecimento passa por ai!!! se vasar fica sem agua para refrigerar o motor e aí já viu !!!

O part number é UTP1725 tem só que confirmar se é igual para viaturas RHD, LHD
    UTP1725 | HEATER MATRIX STRAIGHT PIPES DEF | Allmakes | Defender 1983 To 2006 | Britcar (UK) Ltd

Abraço
    KKLO

• 27/01/2014, 21:57
    KKLO
    Citação:

Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Leandro vc pode isolar a água do radiador de ar quente para evitar o pior, muita gente isola definitivamente o radiador de ar quente pois ele costuma vazar por dentro também.

Dependendo de onde voce mora (região) o ar quente não vai fazer muita falta não, mas eu que moro no extremo sul , o ar quente é indispensável no inverno.
    Acho que o ideal seria colocar um radiador(calefação) novo, pelo link dá para ver que não é caro, e assim mantem o projeto original!!
    Apesar que com a onda de calor que tem feito aqui no sul ,ar quente é a última coisa que quero pensar agora!!

Abraço e boa sorte na solução do problema.

KKLO
  • 29/01/2014, 10:51
    sportster
    1 Anexo(s)
    Valeu rapaziada!!!
    Estava com muita dificuldade de achar a peça no catalogo.
    Agora ficou fácil, já vou providenciar a compra.

Climbr, comprei em fevereiro de 2013... fiz a funilaria do carro todo ($$$$) e uma revisão geral no motor, troquei as correias, algumas buchas e mangueiras, os filtros e óleos.
    (a principio como havia muitos detalhes a fazer tinha colocado a venda, mas logo depois fui arrumando uma coisa aqui outra acolá e agora a viatura já é membro da família)

Segue foto do adesivo:
    Anexo 448871

Muito obrigado pela ajuda galera, tenho aprendido muito aqui!
    Abraço e boa estrada, valeu.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:33.