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Ajuda na identificação de mangueira! Motor 300 Tdi.

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  • 10/03/2013, 21:50
    vwinit
    Certamente não é o melhor momento para vender ...

    Se tiver como esperar um pouco e reparar os problemas seria melhor.

    Você já instalou a suspensão OME nova? Já considerou vender a suspensão para reparar a viatura? Ou algum outro acessório?
    Você perderia dinheiro, mas nem tanto comparado quanto a vender a viatura nesta condição...

    Abraço!
  • 11/03/2013, 09:51
    vwinit
    Material sobre a conversão do 2.5 para 2.8 ...

    http://bearmach.com.br/wp-content/up...instrucoes.pdf
  • 21/01/2014, 22:21
    Stefano Vieira
    Boa noite pessoal, hj tive um problema semelhante, meu pai tem um Discovery 94 300TDI, e eu estava dirigindo hj, quando de repente, acendeu a luz indicadora do óleo, o carro perdeu força logo em seguida (coisa de segundos mesmo), reduzi e continuou perdendo força até parar e morrer (a nivel da temperatura não subiu em nenhum momento)... Antes de qualquer coisa, já abri o capô e fui verificar o que teria acontecido, água estava ok, mas já o óleo tinha descido bem, até o motor estava sujo. Eu fui no porta-malas e já peguei os 2 litros de óleo e após isso, verifiquei e voltou a marca de cheio...Mas o carro não pegava, o motor de arranque funciona mas já o motor nao... O jeito foi chamar meu pai, ele veio com o meu Defender (como sempre resgatando kkk) e rebocamos até em casa (por sorte estava a 500 metros de casa). Ai pensei em vir até aqui e perguntar se algum de vcs poderiam dar uma ideia do tamanho do meu problema kkkkk

    Valeu, abraços
  • 21/01/2014, 23:15
    Djalma Inoue
    O Motor estava sujo e vc verificou de onde poderia ter vazado o óleo, filtro, mangueiras etc...????
  • 22/01/2014, 10:30
    climbr
    O tamanho do seu problema pode variar de uns 3 mil até 7 mil reais. Quando fiz o meu motor, aproveitei e mandei olhar a bomba injetora. Só o came foi 700 reais. Enfim, acabei vendendo a viatura e o novo dono está muito feliz com um motor ZERADO em Santa Catarina, rss.
  • 23/01/2014, 12:35
    Stefano Vieira
    No fim era apenas o conector da bomba injetora...eu tinha visto q aquele fio estava solto, mas nao conseguia achar aonde era conectado, mesmo com lanterna, no dia seguinte de manhã olhei de novo e achei o problema...mas ainda estou preocupado com o vazamento de oleo... pode ser algum selo, manqueira ou até o...droga esqueci o nome kkkk
  • 27/01/2014, 12:51
    sportster
    1 Anexo(s)
    Boa tarde rapaziada,
    Alguém sabe informar qual o nome ou o PN dessa peça?
    A minha esta rachada e vazando um pouco de agua. Quero comprar o quanto antes para substituir.
    Não tive êxito no site landroverworkshop!

    Anexo 448535

    Obrigado
  • 27/01/2014, 13:06
    climbr
    sportster, acho que onde você marcou não vende separado da caixa. O PN da caixa deve tá nesse selo branco da LR colado aí na lateral. Procura esse PN que estiver aí e vê a foto, se mostra com ou sem a parte que você marcou na foto. Qual o ano da sua 90tinha?
  • 27/01/2014, 13:27
    sportster
    Minha defender é 97, essa peça é de plástico e apresenta duas pequenas rachaduras!
    Vou verificar se têm alguma informação ou o próprio PN no selo.

    Valeu
  • 27/01/2014, 16:09
    sportster
    Infelizmente nada consta no adesivo.
    Estou com dificuldade de achar o PN dessa peça no catalogo!
    Agradeço se alguém souber.

    Valeu
  • 27/01/2014, 18:52
    climbr
    Citação:

    Postado originalmente por sportster Ver Post
    Infelizmente nada consta no adesivo.
    Estou com dificuldade de achar o PN dessa peça no catalogo!
    Agradeço se alguém souber.

    Valeu

    Faz um favor, coloca tudo que tá escrito nesse adesivo branco aí, ou tira uma foto pra ver melhor. Eu não tenho mais a minha 90tinha. Eu sei que essa caixa é pra selecionar ar de fora, ou re-circular o ar interno da cabine, mas não sei o nome correto dela. Eu já olhei aqui no microcat, mas não consegui encontrar por ele.
  • 27/01/2014, 19:09
    KKLO
    Citação:

    Postado originalmente por sportster Ver Post
    Infelizmente nada consta no adesivo.
    Estou com dificuldade de achar o PN dessa peça no catalogo!
    Agradeço se alguém souber.

    Valeu

    Oi Leandro

    Cara isso é o radiador do ar quente, abre o olho pois a agua do sistema de arrefecimento passa por ai!!! se vasar fica sem agua para refrigerar o motor e aí já viu !!!

    O part number é UTP1725 tem só que confirmar se é igual para viaturas RHD, LHD
    UTP1725 | HEATER MATRIX STRAIGHT PIPES DEF | Allmakes | Defender 1983 To 2006 | Britcar (UK) Ltd

    Abraço
    KKLO
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