Powered by vBulletin

Ajuda na identificação de mangueira! Motor 300 Tdi.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/03/2013, 21:50
    vwinit
    Certamente não é o melhor momento para vender ...

Se tiver como esperar um pouco e reparar os problemas seria melhor.

Você já instalou a suspensão OME nova? Já considerou vender a suspensão para reparar a viatura? Ou algum outro acessório?
    Você perderia dinheiro, mas nem tanto comparado quanto a vender a viatura nesta condição...

Abraço!
  • 11/03/2013, 09:51
    vwinit
    Material sobre a conversão do 2.5 para 2.8 ...

http://bearmach.com.br/wp-content/up...instrucoes.pdf
  • 21/01/2014, 22:21
    Stefano Vieira
    Boa noite pessoal, hj tive um problema semelhante, meu pai tem um Discovery 94 300TDI, e eu estava dirigindo hj, quando de repente, acendeu a luz indicadora do óleo, o carro perdeu força logo em seguida (coisa de segundos mesmo), reduzi e continuou perdendo força até parar e morrer (a nivel da temperatura não subiu em nenhum momento)... Antes de qualquer coisa, já abri o capô e fui verificar o que teria acontecido, água estava ok, mas já o óleo tinha descido bem, até o motor estava sujo. Eu fui no porta-malas e já peguei os 2 litros de óleo e após isso, verifiquei e voltou a marca de cheio...Mas o carro não pegava, o motor de arranque funciona mas já o motor nao... O jeito foi chamar meu pai, ele veio com o meu Defender (como sempre resgatando kkk) e rebocamos até em casa (por sorte estava a 500 metros de casa). Ai pensei em vir até aqui e perguntar se algum de vcs poderiam dar uma ideia do tamanho do meu problema kkkkk

Valeu, abraços
  • 21/01/2014, 23:15
    Djalma Inoue
    O Motor estava sujo e vc verificou de onde poderia ter vazado o óleo, filtro, mangueiras etc...????
  • 22/01/2014, 10:30
    climbr
    O tamanho do seu problema pode variar de uns 3 mil até 7 mil reais. Quando fiz o meu motor, aproveitei e mandei olhar a bomba injetora. Só o came foi 700 reais. Enfim, acabei vendendo a viatura e o novo dono está muito feliz com um motor ZERADO em Santa Catarina, rss.
  • 23/01/2014, 12:35
    Stefano Vieira
    No fim era apenas o conector da bomba injetora...eu tinha visto q aquele fio estava solto, mas nao conseguia achar aonde era conectado, mesmo com lanterna, no dia seguinte de manhã olhei de novo e achei o problema...mas ainda estou preocupado com o vazamento de oleo... pode ser algum selo, manqueira ou até o...droga esqueci o nome kkkk
  • 27/01/2014, 12:51
    sportster
    1 Anexo(s)
    Boa tarde rapaziada,
    Alguém sabe informar qual o nome ou o PN dessa peça?
    A minha esta rachada e vazando um pouco de agua. Quero comprar o quanto antes para substituir.
    Não tive êxito no site landroverworkshop!

Anexo 448535

Obrigado
  • 27/01/2014, 13:06
    climbr
    sportster, acho que onde você marcou não vende separado da caixa. O PN da caixa deve tá nesse selo branco da LR colado aí na lateral. Procura esse PN que estiver aí e vê a foto, se mostra com ou sem a parte que você marcou na foto. Qual o ano da sua 90tinha?
  • 27/01/2014, 13:27
    sportster
    Minha defender é 97, essa peça é de plástico e apresenta duas pequenas rachaduras!
    Vou verificar se têm alguma informação ou o próprio PN no selo.

Valeu
  • 27/01/2014, 16:09
    sportster
    Infelizmente nada consta no adesivo.
    Estou com dificuldade de achar o PN dessa peça no catalogo!
    Agradeço se alguém souber.

Valeu
  • 27/01/2014, 18:52
    climbr
    Citação:

Postado originalmente por sportster Ver Post

Valeu

Faz um favor, coloca tudo que tá escrito nesse adesivo branco aí, ou tira uma foto pra ver melhor. Eu não tenho mais a minha 90tinha. Eu sei que essa caixa é pra selecionar ar de fora, ou re-circular o ar interno da cabine, mas não sei o nome correto dela. Eu já olhei aqui no microcat, mas não consegui encontrar por ele.
  • 27/01/2014, 19:09
    KKLO
    Citação:

Postado originalmente por sportster Ver Post

Valeu

Oi Leandro

Cara isso é o radiador do ar quente, abre o olho pois a agua do sistema de arrefecimento passa por ai!!! se vasar fica sem agua para refrigerar o motor e aí já viu !!!

O part number é UTP1725 tem só que confirmar se é igual para viaturas RHD, LHD
    UTP1725 | HEATER MATRIX STRAIGHT PIPES DEF | Allmakes | Defender 1983 To 2006 | Britcar (UK) Ltd

Abraço
    KKLO
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:37.