Parabéns Medina. Está linda!!! Quer ver fotos ao ar livre, à luz do dia!!!
Abs
Sergio
Versão Imprimível
Parabéns Medina. Está linda!!! Quer ver fotos ao ar livre, à luz do dia!!!
Abs
Sergio
Sensacional.Parabéns.
Defender de 1ºmesmo.
Esse é o "antes e depois"!
Anexo 419578
Obrigado aos amigos landeiros, pelos elogios. :concordo:
Os que acompanham esse tópico viram a transformação da inglesinha!
Agora, no fim, ficarei feliz e o gerente de meu Banco, tristinho! :odedo2:
Mas, como disse, ainda faltam detalhes. Um deles e colocar a criança para funcionar. Infelizmente, a bomba injetora está fora do ponto. Como foge de meus conhecimentos, vai para o bombista na 2ª feira (de reboque - :parede:).
Todos os fluidos foram trocados (faltando só lavar o motor e tirar qualquer resíduo - se possível - de água e ferrugem). Já comprei o etileno glicol e a água desmineralizada (que facada)!
Mas, faz parte! Depois vai ser só alegria!:cool:
Medina!
Novamente parabéns pela "criança"!!!
Só uma dúvida/sugestão pq não colocou os vidros traseiros inteiriços??
Pra mim aquilo só serve pra fazer abrulho e entrar água/poeira! Há não ser que vá utilizar o "chiqueirinho"(vulgo porta-malas!rsrs) pra levar pessoas!
Na Black assim que terminar a "reforma" do Jeep vamos colocar! Acho um conforto/segurança a mais pois pelo menos na black eles vivem destravando e abrindo, ficando uma greta no vidro!
Abraços!
Realmente tá ficando linda... Parabéns.
Medina,
Parabéns bela belíssima viatura e obrigado por nos abrilhantar com estas belas fotos que nos fazem sonhar com uma aventura destas. O meu 51 (conforme vídeo da assinatura) demorei 1 ano na reforma e foi gratificante poder trazê-lo para vida novamente.
Dentro dos meus projetos de vida ainda tenho o sonho de passar por esta fase com uma land. Entendo que o ideal é comprar uma e fazer o mesmo trabalho que está sendo realizado na sua.
Bom... finalizo desejando ao amigo muito sucesso neste processo de finalização da viatura e parabéns! A sua felicidade é nossa felicidade!
Forte abraço
Blz Fabrício!
Quiz deixar os originais dela. Estou mantendo o interior o mais "pé-de-boi" possível (do jeito que ela veio da Inglaterra)!
Estou pensando, ainda, em colocar as grades externas, igual carro de safari!
Como ela tem armários que se encaixam nos vãos do "chiqueirinho", ali não carrego ninguém. Aliás, como dá para ver, ela só carrega 4 pessoas! E tá muito bom!
Sem ofensas, mas, se quisesse carregar mais gente, comprava uma Topic!:concordo:
Abs.
Pois é Boaventura. Depois que o "bicho" landeiro me mordeu, ferrou!
Cada dia que a reforma avança, é mais um dia de angústia, sofrimento, ansiedade e, no final, alegria!
Logo logo a viatura vai se juntar as muitas Defender de nossos amigos por esse mundão a fora!
Em falar em jeep, estou namorando um série 88 51 aqui de Teresópolis :screwy:............. Essa doença não tem cura!:drool: