Blz Marado!
Esse TC não é meu. Mas é o Zé Carlos quem vai reformá-lo tb.
Só me avisar que vamos lá ver os carros.
Abs.
Versão Imprimível
Blz Marado!
Esse TC não é meu. Mas é o Zé Carlos quem vai reformá-lo tb.
Só me avisar que vamos lá ver os carros.
Abs.
Caraca Medina ta ficando linda da até saudade da minha 92 eu tenho algumas coisas da tdi200 92 tipo tulipa, varios retentores originais e parte eletrica tipo lanternas dianteiras e traseiras. já to pensando em doar pra voce sei que vai ter bom uso, vou fazer um inventario das peças, quando a tua ficar pronta bota umas cervejas pra gelar que vou até ai ai levar a doação.
luiz
Medina, belo trabalho!!
Sem querer ser chato e detalhista, mas ja sendo... a luz da seta frontal (laranja) esta instalada no lugar da luz espia (branca) e vice-versa.
E novamente, parabens pelo restauro! Quero v"e-la rodando por ai.
Abraco
Ando meio sumido mas lendo sempre que possível. As luzes dianteiras da minha D110 também estavam invertidas... ou seja a seta estava por cima enquanto a luz de farol baixo estava por baixo. Outro dia estava com minha pequena (filhota de 3 anos) e resolvi trocar as posições ... ela me ajudou e agora todo serviço simples que não tenha risco de se machucar eu chamo ela para ajudar. Inclusive quando estou montando as velhinhas (motocicletas) que reformo! Ela curte muito é a maior terapia além de ensinar ela um pouco de mecânica!
Senti firmeza Lucar é isso ai; é de pequeno que as crianças pegam gosto pelo trabalho, transformando isso em lazer e quem sabe uma profissão, além do prazer de estar junto do papai, da "Galega e do Sangue Baum", meu netinho é assim também quando vou mexer na viatura ele diz logo vovô deixa eu ajudar??. Ele adora Defender.
Realmente Lucar, muito legal.
Está acabando!!!!!:euforico::cool:
Faltam uns 5% da reforma para concluir!
Semana que vem a menina estará 100! pronta!
Daí é só vistoriar e cair na estrada!:safari-rig:
Anexo 419487Anexo 419488Anexo 419489Anexo 419490Anexo 419491Anexo 419492Anexo 419493Anexo 419494Anexo 419496Anexo 419499Anexo 419500Anexo 419501Anexo 419502Anexo 419505Anexo 419507
linda Defender Medina!! linda e UNICA!! até as Ferrari quando voce compra , compra uma de uma série de 30, 300 unidades, enfim a sua DEFA é ÙNICA e especial!!!!!!!!!!!!
parabens pela dedicação e exito!!