opa, vou procurar o tópico, hehheehhehehe quanto for jogar fora o capô me avisa...rrrrsssss quem sabe começo minha Land só com um capô depois combro o resto.... kkkkkkkkk
Versão Imprimível
Boa noite Medina!
Parabéns! O carro esta ficando lindo demais...
Me diga uma coisa, como estou pensando em eu mesmo desmontar a minha.
Qual o modelo do arrebite, é verdade que se pinta tudo e depois monta deixando o arrebite na côr original, prateado?
Abraços,
Sérgio Nery
Olá Sérgio.
Vlw pelo elogio.:concordo:
Eu comprei uma caixa de arrebites (não me lembro o tamanho). No caso da minha, nós desmontamos tudo, tirando todos os arrebites antigos.
Na montagem, ao arrebitar a lataria, eles ficam na cor original. Mas, como sempre vai precisar de uns retoques devido a danos na montagem, os arrebites vão ser pintados tb, ficando na cor do carro.
Abs.
Medina, os estribos vc vai manter os mesmos ou vai colocar barras ?
A ideia é colocar esses:
Anexo 414211
Medina, queremos foto e mais fotos! Nos abrilhante com novas fotos da sua land!!!
- http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...avbit-home.png
- MENSAGEM DO SISTEMA
MENSAGEM DO SISTEMA
Especificado Anexo inválido. Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador
Anexo 414287
Esse modelo de estribo acho legal. Mas se não achar, pode ser esse:
Anexo 414288
Esse segundo tipo que tenho na Galega... gosto deles... só retiraria por um jogo de escadas originais.....kkk
Não vou usar as escadas originais pois estão muito ruins e não dá para recuperar. Uma pena. Estou preocupado é com a altura. Minha patroa vai sofrer um bocado para entrar no carro!
Ola Medina, as escadinhas originais ficam uma beleza no jipe , na sua 92 novinha entao ficaria uma joia... as passageiras baixinhas realmente agradecem.
o unico incoveniente na minha opiniao é seu recolhimento depois do embarque, mas ja estou bolando um jeito de puxa-las de volta atravez de um fio de nylon de pesca passado por uma buchinha de nylon e micro furo no assoalho.
grande abraço
Tem esta possibilidade também...
http://www.youtube.com/watch?v=EV_bzU_QE-s