Batiati, nao consegui te enviar mp eno topico nao pode colocar telefone, aqui no proprio topico tem o contato ou entao poe no google q vc acha
abs
Valeu Alberto, gostei muito do resutado.
Eu estou com vontade de fazer todo o assoalho da 90, não quero nem capô nem caixa de rodas ... vou ligar pra saber.
É o mesmo endereço/telefone do revendedor do site da rhino na internet? Foi na penha que você fez?
Dica:
Pra postar número de telefone, por segurança você pode escrever por extenso, tipo três-três quarenta, vinte-noventa e cinco ! Assim evita de mecanismos de busca indexar números de telefones pessoais.
Acabei de aplicar aqui no RJ tb, mas meu objetivo maior, não foi evitar arranhões e sim o isolamento e anti corrosão. Por isto apliquei apenas na parte interna das portas e no capot. Com relação ao isolamento acústico, de fato ocorre, mas não justificaria a aplicação, se esse fosse seu objetivo. O isolamento acústico no capot, foi algo em torno de 2 dbs. muito pouco. Outro ponto q deve ser avaliado com carinho, é que sua aplicação, aumenta consideravelmente o peso da parte aplicada. se aplicar no carro todo, provavelmente, terá um aumento de peso e sofrerá as consequências disto, como aumento do consumo, por exemplo.
Como pontos positivos, penso q não precisarei me preocupar mais com a corrosão q ocorre no interior das portas e nem possíveis arranhões
O Mascalchi esta morando aqui em em Pirassununga, eu vi na defender dele e achei muito boa a aplicação, além de deixar o jipe com cara de jipe...kkk
Ele esta viajando mas quarta faremos uma trilhinha por aqui e pergunto para ele onde foi feito ou peço para ele ver o tópico e responder para vcs... mas creio que foi em SP que ele aplicou.
No site da rhino postado no inicio do topico tem o endereço e tel de todos os revendedores
Postado originalmente por lucar
O Mascalchi esta morando aqui em em Pirassununga, eu vi na defender dele e achei muito boa a aplicação, além de deixar o jipe com cara de jipe...kkk
Ele esta viajando mas quarta faremos uma trilhinha por aqui e pergunto para ele onde foi feito ou peço para ele ver o tópico e responder para vcs... mas creio que foi em SP que ele aplicou.