Powered by vBulletin

Alguem usa rhino linings na defender???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/07/2013, 13:23
    Waldmartins
    Putz...massa demais!

Preciso de algo assim, mas não na cor preta. Será que tem algo parecido?

Abs

Wald
  • 13/07/2013, 13:51
    alberto megda
    Faz na Cor que vc quiser

Citação:

Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Putz...massa demais!

Preciso de algo assim, mas não na cor preta. Será que tem algo parecido?

Abs

Wald

• 13/07/2013, 14:27
    Preá 4x4
    Quando tiver em SLço, avisa aí. Já tem umas 4 Lands aqui, fora a minha e a sua.
    Semana passada rolou Matutu.
    Abraço
  • 13/07/2013, 14:30
    alberto megda
    Vamos marcar , semana que vem devo ir, te dou um toque
    O Fabiano comprou a de um amigo meu, uma vinho, vulgo penelope charmosa.
    rsrsrs

Citação:

Postado originalmente por Preá 4x4 Ver Post
    Quando tiver em SLço, avisa aí. Já tem umas 4 Lands aqui, fora a minha e a sua.
    Semana passada rolou Matutu.
    Abraço

• 14/07/2013, 13:02
    alberto megda
    Batiati, nao consegui te enviar mp eno topico nao pode colocar telefone, aqui no proprio topico tem o contato ou entao poe no google q vc acha
    abs
  • 14/07/2013, 13:56
    batiati
    Citação:

Postado originalmente por alberto megda Ver Post
    Batiati, nao consegui te enviar mp eno topico nao pode colocar telefone, aqui no proprio topico tem o contato ou entao poe no google q vc acha
    abs

Valeu Alberto, gostei muito do resutado.
    Eu estou com vontade de fazer todo o assoalho da 90, não quero nem capô nem caixa de rodas ... vou ligar pra saber.
    É o mesmo endereço/telefone do revendedor do site da rhino na internet? Foi na penha que você fez?

Dica:
    Pra postar número de telefone, por segurança você pode escrever por extenso, tipo três-três quarenta, vinte-noventa e cinco ! Assim evita de mecanismos de busca indexar números de telefones pessoais.
  • 14/07/2013, 14:27
    alberto megda
    Isso, foi na penha, liga e fala com o alvaro
  • 14/07/2013, 14:30
    alberto megda
    Só nao fiz o assoalho pq ja tinha feito com manta, mas se pudesse voltar atras nao pensaria 2 vezes. Faz em baixo do capot, vale a pena
  • 15/07/2013, 10:13
    Prof.
    Acabei de aplicar aqui no RJ tb, mas meu objetivo maior, não foi evitar arranhões e sim o isolamento e anti corrosão. Por isto apliquei apenas na parte interna das portas e no capot. Com relação ao isolamento acústico, de fato ocorre, mas não justificaria a aplicação, se esse fosse seu objetivo. O isolamento acústico no capot, foi algo em torno de 2 dbs. muito pouco. Outro ponto q deve ser avaliado com carinho, é que sua aplicação, aumenta consideravelmente o peso da parte aplicada. se aplicar no carro todo, provavelmente, terá um aumento de peso e sofrerá as consequências disto, como aumento do consumo, por exemplo.
    Como pontos positivos, penso q não precisarei me preocupar mais com a corrosão q ocorre no interior das portas e nem possíveis arranhões
  • 15/07/2013, 11:50
    Marado
    Aplicou em que empresa/aonde, Prof?
  • 15/07/2013, 22:41
    lucar
    O Mascalchi esta morando aqui em em Pirassununga, eu vi na defender dele e achei muito boa a aplicação, além de deixar o jipe com cara de jipe...kkk

Ele esta viajando mas quarta faremos uma trilhinha por aqui e pergunto para ele onde foi feito ou peço para ele ver o tópico e responder para vcs... mas creio que foi em SP que ele aplicou.

Fica muito bom mesmo!
  • 15/07/2013, 23:04
    alberto megda
    No site da rhino postado no inicio do topico tem o endereço e tel de todos os revendedores

Citação:

Postado originalmente por lucar Ver Post
    O Mascalchi esta morando aqui em em Pirassununga, eu vi na defender dele e achei muito boa a aplicação, além de deixar o jipe com cara de jipe...kkk

Ele esta viajando mas quarta faremos uma trilhinha por aqui e pergunto para ele onde foi feito ou peço para ele ver o tópico e responder para vcs... mas creio que foi em SP que ele aplicou.

Fica muito bom mesmo!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:58.