Boa tarde pessoal,
onde compro rhino linings?
Abraços!
Versão Imprimível
Boa tarde pessoal,
onde compro rhino linings?
Abraços!
Aahhh ,
E como faz para colocar Rhino Linings?
Na pagina anterior, último post tem a resposta a esta pergunta fornecida pelo nosso amigo Alberto Megda.
Rhino Linings Brasil » Revendedores Rhino Linings
Eu telefonei para o Álvaro, da revendedora do RJ, ele me explicou o todo o processo,
Bancos, acessórios e outros revestimentos são removidos e o restante é isolado, depois o produto é aplicado.
Todo o processo leva 2 dias, você deixa o carro para ser preparado em um dia e pega ele de volta no outro.
Ao que parece se você levar o carro já sem bancos, cubby box, etc, o serviço é mais rápido e consequentemente mais barato.
Certamente vou fazer, pois vai deixar o interior com a praticidade que estou querendo.
Fiz o serviço na parte traseira da minha 90tinha, ficou top demais. fiz na cidade de Goiânia. Depois coloco algumas fotos.
Qual valor desse serviço na 110 na parte interna?
Cara, nao sei, chutaria menos de 1000
meu serviço ficou em 700
todos os fenders , capot, escada , parachoque, pa, machado caixa de bateria e caixa de rodas
Mas , acho q ficou mais caro pra mim pq fui o primeiro, pra fazer as caixas de rodas , ele achou que teria que retirar as rodas, o que daria muita mao de obra, mas na hora h nao precisou. Tudo que eu fiz menos as caixas de roda ficava em 300