x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Usuário
    Entrada
    23/11/2010
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post

Agora falando sério, o que tá acontecendo com as vendas do Discovery 4? Simplesmente despencaram!

Segundo a Revista 4x4 & Cia, em abril do ano passado foram vendidos 304 D4. E em abril deste ano só foram vendidos 27. Redução de 91%!

O IPI explica....

Isso tá com cara de boiolice. Tô te estranhando! Só falta vc dizer que lava o D3 com água mineral e sais de banho, e que depois perfuma com fragrância cítrica de lírios silvestres!

KKKKKKK

É quase isso !! Acho que se eu tiver um dia inteiro pra limpar o carro eu boto o Discovery na hidro ...

Po... é que o raio da pasta é boa mesmo. O dia que for na casa dos meus pais vou tirar uma foto do rótulo pra postar aqui. Limpa até mármore de calçada.

Agora falando sério, o que tá acontecendo com as vendas do Discovery 4? Simplesmente despencaram!

Segundo a Revista 4x4 & Cia, em abril do ano passado foram vendidos 304 D4. E em abril deste ano só foram vendidos 27. Redução de 91%!
    Meu caro amigo, o problema é que o buraco ficou mais embaixo.
    Além do IPI, que o Maurílio já falou, a versão que mais vende é a diesel que agora tem câmbio de 8 marchas e passou de R$ 240 mil pra R$ 310 mil (HSE TDV6).
    As vendas despencaram no mundo todo e a Land Rover já cogita ter uma versão com câmbio de 8 marchas e outra de 6 marchas. Se isso vai acontecer mesmo, não se sabe ao certo.

Com essa grana que ele custa, eu importaria um Toyota Land Cruiser 200 e ainda ficaria mais barato.

Abração !
    Neilson

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques;1734603[SIZE=2
    ]Po... é que o raio da pasta é boa mesmo. O dia que for na casa dos meus pais vou tirar uma foto do rótulo pra postar aqui. Limpa até mármore de calçada.
    Tire a foto mesmo. Vou querer tb!
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques;1734603[SIZE=2
    Meu caro amigo, o problema é que o buraco ficou mais embaixo.
    Além do IPI, que o Maurílio já falou, a versão que mais vende é a diesel que agora tem câmbio de 8 marchas e passou de R$ 240 mil pra R$ 310 mil (HSE TDV6).
    As vendas despencaram no mundo todo e a Land Rover já cogita ter uma versão com câmbio de 8 marchas e outra de 6 marchas. Se isso vai acontecer mesmo, não se sabe ao certo.

Com essa grana que ele custa, eu importaria um Toyota Land Cruiser 200 e ainda ficaria mais barato.

Abração !
    Neilson
    Eu já imaginava que seria a alta do IPI, mas parece que a Land aproveitou pra morder mais um pouquinho.
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Maurilioas Ver Post
    O IPI explica....
    Olá amigo,

Não é só o IPI que explica. É o efeito Evoque. As vendas da Land Rover, na verdade, AUMENTARAM, mesmo com o IPI novo, só que estão concentradas no Evoque.

Não nos esqueçamos que a maioria dos compradores da D3 e D4 a usam para o shopping, sendo absolutamente indiferente a performance off-road. É puro status (ainda bem, que aí podemos comprar de segunda mão pela metade do preço as D3/4 com pouquíssimo uso).

O duro vai ser achar mercado pra Evoque usado. Se vcs acham caro uma D4 diesel, com oito marchas, etc., etc,, etc., o que me dizer de um carro quatro cilindros à gasolina, sem qq vocação off-road, por 240.000, mas caro que uma D4 S diesel.

Tem doido pra tudo...

Abs.

Citação Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    É o efeito Evoque.
    Concordo. Meu temor é a Land Rover futuramente esquecer as origens e deixar seu público original na mão.
    Bem que a Land Rover poderia disponibilizar opção de fábrica de pneu mais apropriado, mesmo que AT, para a Disco4.

É minha maior reclamação - para um veículo desses, que tem até snorkel como opção, não custava nada a LR criar opção de pneus 31" mais agressivos, já incluído a reconfiguração da eletrônica - com garantia de fábrica.

Usuário
    Entrada
    23/11/2010
    Agradecimentos: 0
    Concordo também com o efeito EVOQUE. E é tendência,.....viram a DC100?..............
    Espero que não alterem as linhas da RR e da Discovery. Pois elas é que carregam o nome da LAND nas costas há anos,....claro, sem esquecer da Defender...
    E de fato será bem engraçado o efeito do preço de revenda da EVOQUE no futuro,.....mas não tão logo,....pois muita gente que eu conheço acha o máximo esse carro,...mas que cá entre nós,.....é CARO demais...................
    ....mas como brasileiro paga,..e gosta de pagar caro em carro,...isso ainda vai longe....o que no final das contas é até bom pra quem anda de LR,...pois dá uma segurada no status e no preço de revenda,....

Citação Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    O duro vai ser achar mercado pra Evoque usado. Se vcs acham caro uma D4 diesel, com oito marchas, etc., etc,, etc., o que me dizer de um carro quatro cilindros à gasolina, sem qq vocação off-road, por 240.000, mas caro que uma D4 S diesel.

Tem doido pra tudo...
    Definiu tudo Renato. Insanidade não demanda raciocínio lógico. Um Evoque jamais poderia custar mais de R$ 170 mil e isso porque carrega status de Range Rover. O carro é lindo, mas assim como uma Ferrari, não me serve porquê não me levará aonde preciso ir.

Se me dessem um, venderia ele e o D3 e compraria um D4 V8.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ta quase pronta!
      Por Ygor Peralva no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/08/2010, 20:28
    2. Estrutura pronta
      Por andre berti no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/04/2010, 22:49
    3. cx de c10 pronta p red. willys
      Por fabiano caxias no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0