Isso tá com cara de boiolice. Tô te estranhando! Só falta vc dizer que lava o D3 com água mineral e sais de banho, e que depois perfuma com fragrância cítrica de lírios silvestres!
KKKKKKK
É quase isso !! Acho que se eu tiver um dia inteiro pra limpar o carro eu boto o Discovery na hidro ...
Po... é que o raio da pasta é boa mesmo. O dia que for na casa dos meus pais vou tirar uma foto do rótulo pra postar aqui. Limpa até mármore de calçada.
Postado originalmente por uxio69
Agora falando sério, o que tá acontecendo com as vendas do Discovery 4? Simplesmente despencaram!
Segundo a Revista 4x4 & Cia, em abril do ano passado foram vendidos 304 D4. E em abril deste ano só foram vendidos 27. Redução de 91%!
Meu caro amigo, o problema é que o buraco ficou mais embaixo.
Além do IPI, que o Maurílio já falou, a versão que mais vende é a diesel que agora tem câmbio de 8 marchas e passou de R$ 240 mil pra R$ 310 mil (HSE TDV6).
As vendas despencaram no mundo todo e a Land Rover já cogita ter uma versão com câmbio de 8 marchas e outra de 6 marchas. Se isso vai acontecer mesmo, não se sabe ao certo.
Com essa grana que ele custa, eu importaria um Toyota Land Cruiser 200 e ainda ficaria mais barato.