Eu mesmo! rss....as barras importei. Aproveitei o frete dos amortecedores que comprei e mandei vir...no frete não fez diferença. Mas tem sites que vendem só as pontas e outros que vendiam o conjunto completo...
então, as minha não estão boas... as pontas eu já troquei, mesmo a fixa da barra estando ruim, mas confesso que ainda estou na duvida se importo uma original com ponta fixa ou uma heavy duty com as pontas moveis dos dois lados, tipo a sumobars... ou mando fazer por aqui...
Limpeza do sensor MAP.Não levou mais do que 15min.Estava apenas com um pouco de óleo.Dei um trato com limpa contato e sequei com cuidado usando papel toalha.O carro já andava bem mas senti uma melhorada nas baixas.Estou com esperança na melhora do consumo que anda por volta dos 6km/l na cidade.
Beto,tirou alguma foto?
Sao tantos sensores para verificar rss…..
Abs
Ricardo
Postado originalmente por Beto Priolli
Limpeza do sensor MAP.Não levou mais do que 15min.Estava apenas com um pouco de óleo.Dei um trato com limpa contato e sequei com cuidado usando papel toalha.O carro já andava bem mas senti uma melhorada nas baixas.Estou com esperança na melhora do consumo que anda por volta dos 6km/l na cidade.
Beto,tirou alguma foto?
Sao tantos sensores para verificar rss…..
Abs
Ricardo
Ricardo,não tirei fotos mas é exatamente o MAP que o Evandro postou.O meu estava igual ao da foto,a unica diferença é que limpei com limpa contato.Abçs.
Muito obrigado por todas as respostas. Fiz o recomendado e tudo começou a funcionar mais que perfeito! AGORA PORÉM...
Preciso de uma ajudinha. Acontece o seguinte:
1 - Ponteiro de temperatura sobe e depois desce
2 - A luz do ponteiro de temperatura acende
3 - O carro perde força TOTAL
4 - Tem água/óleo/etc tudo ok.
5 - Liga e desliga depois de um tempo e volta a funcionar normalmente
É incrível... e triste pois não quero me desfazer dela mas tá difícil...
Oi, sou novo aqui estou tendo o mesmo problema, vou tentar as dicas que voces disseram aqui.
Onde voces compram as peças para a D2? E os filtros?
Como eu resolvo uma folga na direção?
Oi Clemente, vc realmente entende da coisa... agradeço seu post, com ele fui atras da falta de forca da minha discovery 2. e descobri que uma das mangueirinhas estava rompida... sao mangueiras que vão a uma central... meu carro esta muito ruim... amanha vou pegar as estrada e testar... mas acho que resolveu... só quero agradecer. pois segui sua dica e acho que resolvi. muito obrigado.
Oi Renato... seu post esta exatamente falando da minha Discovery 2... apos eu ter seguido os seus passos de limpeza do MAF, MAP e etc... ela arranca mas da um branco na aceleração pelos 60 a 80 km/h. mas se piso forte ela vai, mas não mantém... segunda feira vou ver esta tal de pressão do turbo... so pode ser isto. Obrigado amigo, pelas belas dicas!
Excelente o Tópico, portanto, tento reativá-lo:
- vocês podem dizer como estão as suas Disco 2?
- Os problemas foram completamente sanados?
- Vocês comentam o uso do NANACOM e não falam do HAWKEYE da Bearmach, este não atende a Disco 2?
Tive uma Disco 2 - diesel - 2003/2004 por três anos, meu primeiro Land Rover; não a esqueço, nunca me apresentou esses problemas e não descarto a possibilidade de voltar a ter uma. Obrigado pelas informações disponibilizadas.