x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44

Hybrid View

Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0

Sem Defender 0 Km!

Fala Landeiros!

Com essa triste notícia que venho abrir o tópico!
    Essa semana liguei para a Terranova(BH-MG), Land Rio e concessionária em Iataipava(RJ) e a resposta foi comum entre as 3:
    Não existe mais Defender 0Km!!!
    A procura de uma Def 110 e agora só procurando por usadas!
    Aproveitando o tópico se alguém tiver uma por aí??rsrsrs de preferencia prata pois essa será pra casar!

Land Abraços!!

Fabrício!

Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Ola
    Se isto realmente acontecer as ultimas deste ano e antigas vão pegar um preço alto.Quem tem é para casar ou perder para os AMIGOS DO ALHEIO,foi o meu caso...

Usuário Avatar de FDF4x4
    Entrada
    18/11/2009
    Local
    GURUPI -TO/TO
    fala sério........ procurei em dezembro passado e achei uma 90 em GOIÂNIA. 110 SÓ POR ENCOMENDA E A ESPERA ERA LONGA, ATÉ 6 MESES..... daí procurei na web motors e no mercado livre e tinha algumas ,mas não em concessionária....... já li várias reportagens com essa informação e parece que a razão para isso é que não dá para adaptar as DEFENDER às normas atuais de emissão de poluentes e de segurança, parece mesmo é que vão fazer um novo projeto para renovar a quadradona...vamos preservar as nossas...

Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Quando liguei pra Land Rio(ou Terranova agora não lembro qual foi) mas falaram que agora só a DC100!
    Não sei talvez o vendedor esteja doido e não sabe dar as informações corretas (Tomara!!!)!rsrsrs

Usuário
    Entrada
    04/06/2013
    Local
    Santo André/SP
    Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    Aqui em Curita tem 90 0km
    ainda existe essa defender 0km ???

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por yuriromera Ver Post
    ainda existe essa defender 0km ???
    Só se ela caiu da carreta... mesmo assim já teria sido vendida para desmanche. Este post de "Curita" é de 22/04/2012 22:33.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    normas de poluição e segurança nao deve ser nao....pq se ela roda na europa, tb pode rodar aqui....e na segurança, veiculos utilitarios somente em 2013 terão que ser equipados com airbag.

acho que o negócio seja mais o preço do carro e volume de vendas.....com o aumento dos impostos, ela ia ficar bem mais cara, talvez chegando nos 150-160mil....e as vendas estavam bem fracas....este ano só vendeu 1 e no ano passado a média foi de apenas 5 carros por mês....enquanto evoque e freelander vendem 400-600 unidades por mes!

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Porto Velho RO/RO
    Caro Fabrício,aqui em PVH tem uma 110 prata ,muito nova a venda não sei o valor,mas posso pegar o tel da loja e lhe passar,sorte na procura Luis.

Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por Luis Henrique Pereira Ver Post
    Caro Fabrício,aqui em PVH tem uma 110 prata ,muito nova a venda não sei o valor,mas posso pegar o tel da loja e lhe passar,sorte na procura Luis.
    Fala luis!(menos formalidade!rsrsrs)
    Sabe que ano é a prata? Se é completa? O problema maior é a distancia afinal são 3300 Kms!rsrsr
    Vlw e abraços!

Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agora estamos mais esperando o BRAT(Boletim de Registro de Acidente de Transito o BO para acidentes de carro!) não sei se isso é so no RJ mas tem que esperar até 10 dias úteis para chegar e o pior acho que teremos que ir a niterói buscá-lo!
    Pq sem esse Doc não podemos dar entrada no seguro para vistoria e posterior ressarcimento!
    Aí agora estamos só procurando o que é bom que temos um pouco de tempo pra achar algo BOM!
    estamos procurando uma assim msm o problema é a cor!rsrsr Estamos(Meu primo!rsrsrs) qurendo uma prata até pq essa vai ser pra casar e o prata "esconde uns arranhadinhos"!
    Achamos uma na Terranova(BH) do jeito que queremos e está com 58.000Km porém tem guincho, faróis aux., etc.. não sei se estamos com medo(de ser de trilha) mas penso que seja mais tranquilo achar 110 até pq são raras as "de Trilha" diferente das 90!Me pareceu (por fotos) muito boa mas depois que o dimdim estiver no bolso vamos ver com mais calma, até pq o cara tá pedindo R$ 89.000 mas ela está lá a mais de um ano e acredito que chegar lá e falar que vamos colocar "debaixo do braço" e levar ele abaixe!
    Se aparecer algo do genero avise(agora já to abusando!rsrsrs) pois a land ta fazendo falta já!
    E além do mais queremos ir nos próximos encontros!

Abraços!

Usuário
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    Natal RN / São Paulo/SP
    Uma pena o ícone ir desaparecendo desse jeito... E a nova DC 100 Soul, o que acharam?
    Defender 90 \ Unimog 404

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L 200 Savana x Defender CD Pick-Up x Defender 110
      Por Rodrigo Sublime no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/09/2010, 10:53
    2. Defender 90 ou SW4 ?
      Por vagnermonteiro no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 15/10/2006, 17:53
    3. Defender 147
      Por dan no fórum Land Rover
      Respostas: 6