Fabrício,se não me engano ela e 09/10,e completa com teto e muito nova,qualquer coisa venha busca-lá e conhecer umas trilhas novas e belas,abraços Luis.
Versão Imprimível
Fabrício,se não me engano ela e 09/10,e completa com teto e muito nova,qualquer coisa venha busca-lá e conhecer umas trilhas novas e belas,abraços Luis.
bom dia amigos, só para avisar q, hj, ao entrar no site da land rover brasil, já não se encontra mais a defender no catálogo. Parabéns para quem tem hj, porque irá valorizar bastante
Land Rover de Luxo - SUVs | Land Rover Brasil
Eu sempre queria uma 0km pra começar a usar do zero, mas o preço é meio salgado, e queria que fosse com um 300tdi rs
to com a minha 90tinha 2001 e com certeza ficará com a gente por muito tempo. :)
A defender tem que valorizar, hoje em dia vejo muito bandeirante com preço alto por aí..
Quem tem e deseja ficar por muito tempo,com a sua DEFENDER,tem que guardar a 7 chaves esta JÓIA .
Bem distante dos *Amigos do Alheio*
DEFENDER vai valorizar muito.
Sempre pensei assim desde que comprei a minha 110 2004' inclusive ontem um amigo de FRanca sp me propôs trocar por uma disco 3 2006 com 100.ooo km e aparentemente boa com uma volta muito pequena por que ele não achou na região de franca e Ribeirao preto nenhuma def 110 legal...... Parece que dentre os off roads do mercado atual nada se compara a defender, eu mesmo já tive pajero tr4' troller e wrangler e finalmente me acertei muito com a 110..... Vamos cuidas das nossas pois devem valorizar muito mesmo.... Boas eleições a todos... Valeu
cara, não tenho certeza, mas eu vi no patio da ccs land rover em blumenau sc uma 5 defender prata e umas outras de outra cor, tinha as 90 e as 110, eu acho que eram zero km pq estavam no patio, acho meio dificil ter tantas defenders guardadas no patio sendo semi novas, a ccs é a top car land rover TOP CAR Land Rover - Veículos Novos e Seminovos Revisados de procedência e com garantia em Santa Catarinaabraços
Vitor
eu fui na top car de floripa e me disseram q defender só seminova, no máximo 2011, e já tem um bom tempo q eles não tem no catálogo do site a defender
nem no site global tem defender...
eu participo muito de leiloes, as bandeirantes estao começando a ir a leilao agora engraçado que junto com picapes 2007 ou ate mais novas, o proprio governo e um dos principais consumidores de picapes e utilitários 4x4 já cansei de ver picape nova do governo em cima de plataforma,picapes que tem que ser abastecidas por tambores.. e essas novas que necessitam de s50... esses carros novos simplesmente nao aguentam seja pelo sistema elétrico ou por combustível contaminado..
tava conversando essa semana com um mecânico da Embrapa, o único serviço dele agora e mandar o carro pra oficina credenciada... antigamente eles faziam tudo... mais gasto pros contribuintes..
agora alguém me explica como um veiculo que só anda no meio do mato pode poluir, no maximo ele ta alimentando planta... no final a conta vai pro bolso dos Brasileiros... so no Brasil mesmo qu ese obriga as montadoras a vender so picapes euro 5 sem ter combustivel pra vender...
Srs, DC 100 é SUV, Defender é Jeep.
A lenda chegou ao fim, como um astro do Rock, o defender se vai com grande estilo, durante toda sua existência permaneceu com suas características.
Nunca se rendeu a tendencia de moda, estilo ou exigências de conforto para atender ao publico cu de veludo.
Vcs sabem,todas pessoas admiram o defender, quando passamos todos olham, não só porque ele é robusto e tem linhas diferentes dos outros carros mas porque ele representa uma ideologia.
O dono de um Defender tem estilo próprio, essa DC 100 pode ter milhares de coisas, mas nunca vai ser uma lenda!!!
Quem tem, tem
Quem não tem, agora vai ter que aceitar a supervalorização dos donos fanáticos.
Olha a notícia de uma revista portuguesa:
LAND ROVER DC100 NÃO ANTECIPA NOVO DEFENDER
Em entrevista à AutoMotor, Gerry McGovern, responsável máximo pelo design da Land Rover, revela que o enaltecido protótipo DC100 nada terá que ver com o sucessor do actual Defender
Versátil, prático, utilizável mesmo nas circunstâncias mais adversas e fácil de assistir. Estes serão os valores pelos quais se está a pautar o desenvolvimento do sucessor do actual Defender, porventura o modelo mais emblemático da oferta da Land Rover. A afirmação foi feita pelo responsável máximo pelo design da Land Rover, em entrevista à AutoMotor.
E se a informação, em si, nada tem de surpreendente, porventura mais inesperada foi a revelação feita na mesma ocasião por Gerry McGovern: a de que o futuro Defender nada terá que ver com o protótipo DC100, antes será “muito melhor”! Recorde-se que o globalmente enaltecido DC100 foi por muitos visto como a antecipação do futuro Defender, modelo que se mantém ininterruptamente em produção desde 1948, e cuja sucessão tem sido constantemente prometida e adiada, pela dificuldade em arranjar substituto à altura para um dos maiores ícones da indústria automóvel.
Automotor > Notícias > Land Rover DC100 não antecipa novo Defender