Dá uma olhadinha no suporte que eu fiz dá para regular a pressão no pneu e tudo
Ficou bom, estou pensando em algo assim, com uma manivela para aumentar ou baixar a altura do suporte. Baixar para abrir a porta e suspender depois de fechada para eliminar totalmente o peso do pneu. Se puder mande aí os detalhes do seu trabalho para eu copiar.
Weliton
Mando sim, vou ver se coloco mais fotos e um desenho para ajuda-lo foi fácil fazer, só precisei da ajuda de um soldador pois não tenho maquina de solda o resto é só material praticamente de sucata que estava na oficina, usei uns pedaços de chapa de 6 mm para fazer o "T", duas cantoneiras para fazer a base que entra no reboque, um pedaço de tubo de cerca de 2,5 pol para fazer o elevador do sistema com uma chapa soldada dentro com furo fora de centro onde foi soldado um vergalhão que se transformou na alavanca de suspender e um pedaço de tubo de 1/2 pol para passar a alavanca. Ou seja só pedaços de ferro que encontrei na sucata.
Postado originalmente por Will.pc
Ficou bom, estou pensando em algo assim, com uma manivela para aumentar ou baixar a altura do suporte. Baixar para abrir a porta e suspender depois de fechada para eliminar totalmente o peso do pneu. Se puder mande aí os detalhes do seu trabalho para eu copiar.
Weliton