Powered by vBulletin

Suporte de estepe Articulado da Defender

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 13/08/2013, 23:39
    Fabrício Bastos
    Citação:

Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Galera,

Estou com um suporte da Tração OFF ROAD que não tem 4 meses que instalei e está vibrando o vidro traseiro. Seria por instalação errada ou dependendo dos buracos, fica vibrando o vidro traseiro mesmo?

Abs

Wald

Wald,

Usamos o suporte Tração na Black e fomos nós mesmos que instalamos!
    Da uma olhada no tópico da Black que tem lá toda a instalação!

Na minha opinião é o melhor suporte a venda hj!

Mas tem que tomar uns cuidados na hora de instalar!

Nós fomos fazer os furos(Na lataria ao lado da porta!) e parafusar ele na porta e fizemos uma pequena força na porta para cima para que o suporte "segurasse" a porta com o estepe para cima! Mas ao invés disso o suporte acabou forçando a porta para baixo ainda mais! Aí tivemos que desmontar tudo e ainda regular a porta que o suporte ao fazer a força para baixo desregulou!
    Meio confuso mas acho que dá pra entender!!rsrs

Veja se não é algo relacionado a força que suporte está fazendo e não viu na hora de instalar o suporte!
    Nunca vi o vidro da porta vibrar!

Abraços!
  • 20/08/2013, 22:48
    Lifetoyou
    Ola luis, agora vi as fotos ficou show!! Pergunta, na hora de abrir e fechar a porta nao raspa muito, pelo que vi tem uma inclinaçao né. Dai qnd aporta fecha faz pressao devido a inclinacao.. Isto msm? Abs
  • 21/08/2013, 22:06
    Waldmartins
    Citação:

Postado originalmente por Fabrício Bastos Ver Post
    Wald,

Usamos o suporte Tração na Black e fomos nós mesmos que instalamos!
    Da uma olhada no tópico da Black que tem lá toda a instalação!

Na minha opinião é o melhor suporte a venda hj!

Mas tem que tomar uns cuidados na hora de instalar!

Nós fomos fazer os furos(Na lataria ao lado da porta!) e parafusar ele na porta e fizemos uma pequena força na porta para cima para que o suporte "segurasse" a porta com o estepe para cima! Mas ao invés disso o suporte acabou forçando a porta para baixo ainda mais! Aí tivemos que desmontar tudo e ainda regular a porta que o suporte ao fazer a força para baixo desregulou!
    Meio confuso mas acho que dá pra entender!!rsrs

Veja se não é algo relacionado a força que suporte está fazendo e não viu na hora de instalar o suporte!
    Nunca vi o vidro da porta vibrar!

Abraços!

Fabrício,

só agora que vi sua resposta.

Então, eu ainda não detectei o barulho. Parece ser o vidro, mas não tenho certeza... Tenho que arrumar alguém que entenda da VTR pra ir atrás ouvindo o barulho para identificar de onde vem. AS VEZES, com a porta aberta, e eu batendo forte no estepe, o barulho aparece e parece ser mesmo o vidro vibrando...

Abs

Wald
  • 22/08/2013, 23:54
    luiz ccosta
    Citação:

Postado originalmente por Lifetoyou Ver Post
    Ola luis, agora vi as fotos ficou show!! Pergunta, na hora de abrir e fechar a porta nao raspa muito, pelo que vi tem uma inclinaçao né. Dai qnd aporta fecha faz pressao devido a inclinacao.. Isto msm? Abs

A furação é obilonga dai voce ajusta na altura certa pro pneu não forçar a porta pra cima quando voce fecha.
  • 29/09/2013, 21:11
    Will.pc
    Citação:

Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Dá uma olhadinha no suporte que eu fiz dá para regular a pressão no pneu e tudo

Anexo 426055Anexo 426057Anexo 426059Anexo 426058

Ficou bom, estou pensando em algo assim, com uma manivela para aumentar ou baixar a altura do suporte. Baixar para abrir a porta e suspender depois de fechada para eliminar totalmente o peso do pneu. Se puder mande aí os detalhes do seu trabalho para eu copiar.
    Weliton
  • 18/10/2013, 13:37
    Marado
    6 Anexo(s)
    Nosso Amigo Hailton (Vwinit) postou no face; mas apesar de ser para a Wrangler, ano que vem terá a versão para Defender.
    Achei funcional.

Anexo 435560Anexo 435555Anexo 435556Anexo 435557Anexo 435558Anexo 435559

Já está na minha lista.
    Esta roda com beadlock tambem está nota 10.
  • 18/10/2013, 14:13
    Djalma Inoue
    Mando sim, vou ver se coloco mais fotos e um desenho para ajuda-lo foi fácil fazer, só precisei da ajuda de um soldador pois não tenho maquina de solda o resto é só material praticamente de sucata que estava na oficina, usei uns pedaços de chapa de 6 mm para fazer o "T", duas cantoneiras para fazer a base que entra no reboque, um pedaço de tubo de cerca de 2,5 pol para fazer o elevador do sistema com uma chapa soldada dentro com furo fora de centro onde foi soldado um vergalhão que se transformou na alavanca de suspender e um pedaço de tubo de 1/2 pol para passar a alavanca. Ou seja só pedaços de ferro que encontrei na sucata.

Citação:

Postado originalmente por Will.pc Ver Post
    Ficou bom, estou pensando em algo assim, com uma manivela para aumentar ou baixar a altura do suporte. Baixar para abrir a porta e suspender depois de fechada para eliminar totalmente o peso do pneu. Se puder mande aí os detalhes do seu trabalho para eu copiar.
    Weliton

• 20/10/2013, 15:40
    Djalma Inoue
    1 Anexo(s)
    Acho que consegui fazer um desenho rsrsrsr espero ter ajudado. Qualquer dúvida é só perguntar.

Anexo 435720
  • 12/05/2014, 22:52
    Dennis B
    Olá, alguém sabe se o Fabrício chegou a produzir esse suporte de step? Preciso urgente de um. Valeu!

Citação:

Postado originalmente por viamati Ver Post
    Esses suportes traseiros funcionam bem por um tempo. Desses ai me parece que o melhor é o da Tração. Mas todos tem problemas, uns tem que furar a lataria do carro, outros "rasgam" a lataria com o tempo, esses de coxim fazem barulho.
    o Fabricio da FABRICO está desenvolvendo um suporte baseando-se em um modelo Australiano articulavel que fixa-se exclusivamente no chassi do carro. O cara trabalha MUITO bem tenho certeza que será um excelente produto. Estou aguardando pra trocar o meu da Tração que já esta chacoalhando.

• 26/06/2016, 19:47
    Luiz Cazati
    Citação:

Postado originalmente por Marado Ver Post
    Nosso Amigo Hailton (Vwinit) postou no face; mas apesar de ser para a Wrangler, ano que vem terá a versão para Defender.
    Achei funcional.

Anexo 435560Anexo 435555Anexo 435556Anexo 435557Anexo 435558Anexo 435559

Já está na minha lista.
    Esta roda com beadlock tambem está nota 10.

Olá amigos, alguém sabe se agora em 2016 já existe algum suporte como este para a defender?
  • 26/06/2016, 20:41
    Meccano
    Olá Luiz, t bom? não vejo dificuldades se vc usar um´´alongador´´no mesmo sistema das Defender e com

a vantagem de ficar ancorado em dois pontos. sera´que um bom mecanico-ferramenteiro não resolve?

https://lh3.googleusercontent.com/OS...M=w400-h158-no

imagine usar esse tanque fininho!

https://lh3.googleusercontent.com/jZ...=w1024-h768-no

uso esse feito pra agua de limpador de para-brisa de caminhão =16Ls de capacidade e é bem barato$

https://lh3.googleusercontent.com/fn...=w1034-h775-no

https://lh3.googleusercontent.com/F3...=w1024-h768-no
  • 28/06/2016, 11:24
    Luiz Cazati
    opa, tudo bem por aqui man, prático esse tranque fininho tbm.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:01.