Haiton JR, coloquei os 33" com as rodas 15 de ferro,já que comprei os sapatinhos na Bolívia (Cobicha) e lá e mais barato os aros 15, como tenho os dois jogos de roda optei por estes, Abraços Luis.
Carlos. Parabéns pela aquisição. Esteja certo que dificilmente conseguirá a partir de agora ficar sem uma defender na garagem. Tenho um amigo que vendeu sua defender e hoje está tomando fluoxetina para conseguir se controlar, está desesperado procurando outra defender para retomar sua vida (certo Dr. Tadeu?). Eu adquirí a minha primeira defender em janeiro/2010 e não consigo mais viver sem ela. Era uma 2005 Tdi verde e branca. Recentemente, dia 06 de fevereiro, troquei ela com um co-irmão (o Eder) por uma 2010 (puma) e fiquei ainda mais impressionado com o carro. Aproveite seu carro e seja feliz.
Parabéns...... Tive um troller 2010, vendi e comprei um wrangler 2008...... Vendi rapidinho e me rendi a uma defender 2004, sempre arrumando alguma coisinha ,mas satisfação total, não acho defender um carro e sim um estilo, só crítica quem não tem coragem de adquirir uma..........pisa fundo,
ps:não pise muito fundo não..... Rsrsrsrs