Bom dia Pessoal,
Tenho 30 anos e sou Contabilista, atuo em Jaraguá-Goiás, hoje possuo uma Ranger XLS 4 Portas 2007 completinha muito nova e a uso somente para pequenas viagens, pois sou ciclista e participo de várias competições em meu estado: GO.
Sempre, e sou muito apaixonado por Land Rover, a Defender 110 me encanta e há vários dias estou perdendo o sono com vontade de comprar uma e na verdade já encontrei, estou um pouco receioso pelo seguinte:
Não vou usa-la para off road, somente para pequenas viagens e pequenas estradas de terra, não me importo o que quero é o carro pela robustez, pela beleza, no caso vou trocar por minha Ranger.
To precisando mesmo é só de um empurrão, a que estou comprando esta completinha é ano 2004 e nunca foi na trilha, sei que não vou conseguir pagar o seguro, que deve ser muito caro, mas pessoal, o carro dá muitos problemas? é dificil de se dirigir? Sou muito cauteloso e atencioso, gosto das minhas coisas muito bem arrumadas, acredito que se ela não tiver nenhum problema serei feliz.
Por favor gostaria da opinião de vocês:
Fraternalmente
Junior .´.