x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 48

Hybrid View

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Galera,

Aqui Em São Paulo O Roubo De Defender Como Qualquer Outro 4x4 à Diesel (talvez Menos No Jpx Com Mecanica Original) é Elevadissimo, Se Você Não Tomar Cuidado é Só Deixar Estcionado E Na Volta Não Encontra Nada.

Sou Corretor De Seguros E O Custo Do Seguro é Explicado Pelo Alto Indice De Roubo/furtos, Acredito Que A Maioria Continua Indo Para Desmanches, Hoje Um Motor Da Defender Completo, Vendem Por Aproximadamente R$ 10.000,00, Já Imaginou O Lucro, Com Cambio, Diferenciais, Etc?

Teve Um Amigo Meu A Cerca De Um Mês, Que Estava Na Sua Empresa Quando Ouviu O Barulho Do Motor Da Defender, Não Teve Duvida, Olhou Pela Janela E Viu O Carro Saindo, Pegou O Carro Da Irmã E Conseguiu, Graças Ao Transito, Fechar A Defender, Acabou Brigando Com O Ladrão Que Fujiu, Mas Conseguiu Recuperar A Defender E Ficar Com Alguns Hematomas.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Zykao,
    você está se referindo a furtos,
    mas e quanto a roubos (assalto a mão armada), você tem estatísticas?

Quanto aos furtos, é só não deixar nunca (nunca mesmo) estacionado na rua, mesmo que seja só por 10 minutos.

Isso que seu amigo fez foi loucura. Se o cara estivesse armado, ele poderia ter morrido.

[]'s.
    Antonio.

Usuário
    Entrada
    28/06/2009

Defender 110 - Levaram a minha também

A minha Defender 110 2001 verde com teto branco placa HSH-1958 foi furtada ontem, 27/06/2009 às 22:00 hs, quando estava estacionada enfrente a casa dos meus pais. Por coincidência, o furto foi próximo ao de outra Defender 130 levada no inicio do mês, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo. Não costumo rodar por SP, pois moro em Santos. Quando comprei o carro, em maio/2007 entrei nesse mesmo site e visualizei esse tópico, onde pessoas testemunharam roubos e furtos de Defenders. Isso me levou a procurar um seguro, mesmo sendo caro. Mesmo assim o seguro não cobre os acessórios que estavam nela.

Além disso, a dor da perda da viatura companheira é grande.

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Luciano G Ver Post
    A minha Defender 110 2001 verde com teto branco placa HSH-1958 foi furtada ontem, 27/06/2009 às 22:00 hs, quando estava estacionada enfrente a casa dos meus pais. Por coincidência, o furto foi próximo ao de outra Defender 130 levada no inicio do mês, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo. Não costumo rodar por SP, pois moro em Santos. Quando comprei o carro, em maio/2007 entrei nesse mesmo site e visualizei esse tópico, onde pessoas testemunharam roubos e furtos de Defenders. Isso me levou a procurar um seguro, mesmo sendo caro. Mesmo assim o seguro não cobre os acessórios que estavam nela.

Além disso, a dor da perda da viatura companheira é grande.

Ela tinha algum tipo de tranca ou localizador?
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Banido
    Entrada
    08/02/2009
    Local
    JAU/SP
    Se tivesse a TRAVA VERONESEI não levariam de jeito nenhum!!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem