x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 48

Citação Postado originalmente por ADAILTON Ver Post
    Fabil,

Aqui no RS, segundo meu corretor, o roubo de Defender é bem baixo, até pelo valor do seguro da para constatar isto, por exemplo renovei o seguro da minha 90tinha à 60 dias e paguei R$ 1.900,00 e o valor da tabela Molicar para modelo CSW 03/03 é R$ 80.000,00 no RS, se fores ver o seguro de uma Ranger na mesma faixa fica entre R$ 3.500,00 e 5.000,00.
    Talvez os ladrões achem ea Defender feia

[ ]'s
    adailton poderia me fornecer o seu corretor porque cotei o seguro da minha 110 ano 99 e me pediram 7mil é mole?

Usuário
    Entrada
    28/06/2009
    Agradecimentos: 0

Defender 110 - Levaram a minha também

A minha Defender 110 2001 verde com teto branco placa HSH-1958 foi furtada ontem, 27/06/2009 às 22:00 hs, quando estava estacionada enfrente a casa dos meus pais. Por coincidência, o furto foi próximo ao de outra Defender 130 levada no inicio do mês, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo. Não costumo rodar por SP, pois moro em Santos. Quando comprei o carro, em maio/2007 entrei nesse mesmo site e visualizei esse tópico, onde pessoas testemunharam roubos e furtos de Defenders. Isso me levou a procurar um seguro, mesmo sendo caro. Mesmo assim o seguro não cobre os acessórios que estavam nela.

Além disso, a dor da perda da viatura companheira é grande.

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Luciano G Ver Post
    A minha Defender 110 2001 verde com teto branco placa HSH-1958 foi furtada ontem, 27/06/2009 às 22:00 hs, quando estava estacionada enfrente a casa dos meus pais. Por coincidência, o furto foi próximo ao de outra Defender 130 levada no inicio do mês, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo. Não costumo rodar por SP, pois moro em Santos. Quando comprei o carro, em maio/2007 entrei nesse mesmo site e visualizei esse tópico, onde pessoas testemunharam roubos e furtos de Defenders. Isso me levou a procurar um seguro, mesmo sendo caro. Mesmo assim o seguro não cobre os acessórios que estavam nela.

Além disso, a dor da perda da viatura companheira é grande.

Ela tinha algum tipo de tranca ou localizador?
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Banido
    Entrada
    08/02/2009
    Local
    JAU/SP
    Se tivesse a TRAVA VERONESEI não levariam de jeito nenhum!!!!!!!

Citação Postado originalmente por paulosotello Ver Post
    Semana retrasada um amigo meu foi roubado....
    Eleviu o ladrão levar o jipe na frente do trabalho dele.. ai e pegou o carro da irmã e foi atrás do cara.
    Arrancou o meliante de dentro do jipe a pancada.... "ai o FDP furou ele com alguma coisa e fugiu, por sorte não foi nada grave..."
    por essas e outras que eu sou a favor do porte de armas para civis...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ROUBO x DEFENDER ?-negona-com-ak-47.jpg  

Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Pode ser para rodar dentro de fazendas como faziam ou fazem com as Bandeirantes
    conheço um colorado que vendeu uma f250 4x4 (que ele havia praticado apropriação indébita) por $20mil para um fazendeiro na fronteira com o uruguai... no caso da land rover, é um modelo que, querendo ou não, é mais difícil de achar peças e chama mais atenção que uma caminhonete "normal", e isso talvez acabe inibindo um pouco essa prática...

Citação Postado originalmente por RTDI4 Ver Post
    sei de dois casos de roubo aqui em SC

uma 110 branca acho q ano 93, foi roubada a ums 2 meses atraz
    e uma 110 pickup, o meliante foi roubar o carro, girou a chave pro lado errado, conseguiu a proesa de quebrar a chave "qua estava dentro do proprio carro" e saiu apé
    conseguiram pelo menos pegar o ladrão burro que quebrou a chave no contato?

Usuário
    Entrada
    05/05/2009

Smile

Pessoal,
    Comprei minha primeira 110 há três dias. Ela é branca, 2001 e está ótima.
    Ainda estou me beliscando para acreditar. É muito bom!!! Só que não tem seguro, nem alarme, nem trava . . . Agora fiquei preocupado.
    Como não entendo quase nada do assunto, gostaria de algumas dicas de alarmes, ou travas, já que o seguro eu vou "tentar" fazer em breve, pois precisei "raspar o tacho" para pagar a viatura.
    Desde já, obrigado.

Banido
    Entrada
    08/02/2009
    Local
    JAU/SP
    Citação Postado originalmente por Noslined Ver Post
    Pessoal,
    Comprei minha primeira 110 há três dias. Ela é branca, 2001 e está ótima.
    Ainda estou me beliscando para acreditar. É muito bom!!! Só que não tem seguro, nem alarme, nem trava . . . Agora fiquei preocupado.
    Como não entendo quase nada do assunto, gostaria de algumas dicas de alarmes, ou travas, já que o seguro eu vou "tentar" fazer em breve, pois precisei "raspar o tacho" para pagar a viatura.
    Desde já, obrigado.
    Parabéns!! essa sensação é muito boa!!! Logo que comprei a minha, um mes depois coloquei a TRAVA VERONESI (corta o combustível) os caras não levam nem a pau!!!!! muita gente tem usado e tem se garantido! se quiser o tel deles: 11 3865-85-31 eles vão até a sua casa.
    abs.

Usuário
    Entrada
    05/05/2009
    Obrigado Landrei,
    Qual o valor dessa trava?
    Denilson

Usuário Avatar de Rhuan
    Entrada
    22/03/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boa noite a todos,

Estou na mesma situação, pode dar mais detalhes dessa trava?É como a trava carneiro?Como é acionada?Moro em bh e estou procurando uma solução como essa. Penso em rastreá-la, o qu acham?

Eu to pirado com esse carro. Comprei a 3 meses achando que era bom....O negócio é 100x melhor...fantástico. Fui á Ibitipoca-mg no feriado. Tive Hilux 3,5 anos e num posso falar nada desse carro,(exelente) mas o Defender é extremamente melhor de terra. Muito bom. Pretendo fazer uma viagem longa, talvez uns 10000km distribuidos na américa do sul. Mas só planos, por enquanto vou curtindo essa maravilha por aqui.

Um Land Abraço a todos!

Rhuan-110 Hcpu 98

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Wallace

Em que freq vc esta no PY?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem