adailton poderia me fornecer o seu corretor porque cotei o seguro da minha 110 ano 99 e me pediram 7mil é mole?
Versão Imprimível
A minha Defender 110 2001 verde com teto branco placa HSH-1958 foi furtada ontem, 27/06/2009 às 22:00 hs, quando estava estacionada enfrente a casa dos meus pais. Por coincidência, o furto foi próximo ao de outra Defender 130 levada no inicio do mês, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo. Não costumo rodar por SP, pois moro em Santos. Quando comprei o carro, em maio/2007 entrei nesse mesmo site e visualizei esse tópico, onde pessoas testemunharam roubos e furtos de Defenders. Isso me levou a procurar um seguro, mesmo sendo caro. Mesmo assim o seguro não cobre os acessórios que estavam nela.
Além disso, a dor da perda da viatura companheira é grande.
Se tivesse a TRAVA VERONESEI não levariam de jeito nenhum!!!!!!!
conheço um colorado que vendeu uma f250 4x4 (que ele havia praticado apropriação indébita) por $20mil para um fazendeiro na fronteira com o uruguai... no caso da land rover, é um modelo que, querendo ou não, é mais difícil de achar peças e chama mais atenção que uma caminhonete "normal", e isso talvez acabe inibindo um pouco essa prática...
Pessoal,
Comprei minha primeira 110 há três dias. Ela é branca, 2001 e está ótima.
Ainda estou me beliscando para acreditar:grin:. É muito bom!!! Só que não tem seguro, nem alarme, nem trava . . . Agora fiquei preocupado.
Como não entendo quase nada do assunto, gostaria de algumas dicas de alarmes, ou travas, já que o seguro eu vou "tentar" fazer em breve, pois precisei "raspar o tacho" para pagar a viatura.
Desde já, obrigado.
Parabéns!! essa sensação é muito boa!!! Logo que comprei a minha, um mes depois coloquei a TRAVA VERONESI (corta o combustível) os caras não levam nem a pau!!!!! muita gente tem usado e tem se garantido! se quiser o tel deles: 11 3865-85-31 eles vão até a sua casa.
abs.
Obrigado Landrei,
Qual o valor dessa trava?
Denilson
Boa noite a todos,
Estou na mesma situação, pode dar mais detalhes dessa trava?É como a trava carneiro?Como é acionada?Moro em bh e estou procurando uma solução como essa. Penso em rastreá-la, o qu acham?
Eu to pirado com esse carro. Comprei a 3 meses achando que era bom....O negócio é 100x melhor...fantástico. Fui á Ibitipoca-mg no feriado. Tive Hilux 3,5 anos e num posso falar nada desse carro,(exelente) mas o Defender é extremamente melhor de terra. Muito bom. Pretendo fazer uma viagem longa, talvez uns 10000km distribuidos na américa do sul. Mas só planos, por enquanto vou curtindo essa maravilha por aqui.
Um Land Abraço a todos!
Rhuan-110 Hcpu 98
Wallace
Em que freq vc esta no PY?