x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 48

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Pode ser para rodar dentro de fazendas como faziam ou fazem com as Bandeirantes
    conheço um colorado que vendeu uma f250 4x4 (que ele havia praticado apropriação indébita) por $20mil para um fazendeiro na fronteira com o uruguai... no caso da land rover, é um modelo que, querendo ou não, é mais difícil de achar peças e chama mais atenção que uma caminhonete "normal", e isso talvez acabe inibindo um pouco essa prática...

Usuário
    Entrada
    05/05/2009
    Agradecimentos: 0

Smile

Pessoal,
    Comprei minha primeira 110 há três dias. Ela é branca, 2001 e está ótima.
    Ainda estou me beliscando para acreditar. É muito bom!!! Só que não tem seguro, nem alarme, nem trava . . . Agora fiquei preocupado.
    Como não entendo quase nada do assunto, gostaria de algumas dicas de alarmes, ou travas, já que o seguro eu vou "tentar" fazer em breve, pois precisei "raspar o tacho" para pagar a viatura.
    Desde já, obrigado.

Banido
    Entrada
    08/02/2009
    Local
    JAU/SP
    Citação Postado originalmente por Noslined Ver Post
    Pessoal,
    Comprei minha primeira 110 há três dias. Ela é branca, 2001 e está ótima.
    Ainda estou me beliscando para acreditar. É muito bom!!! Só que não tem seguro, nem alarme, nem trava . . . Agora fiquei preocupado.
    Como não entendo quase nada do assunto, gostaria de algumas dicas de alarmes, ou travas, já que o seguro eu vou "tentar" fazer em breve, pois precisei "raspar o tacho" para pagar a viatura.
    Desde já, obrigado.
    Parabéns!! essa sensação é muito boa!!! Logo que comprei a minha, um mes depois coloquei a TRAVA VERONESI (corta o combustível) os caras não levam nem a pau!!!!! muita gente tem usado e tem se garantido! se quiser o tel deles: 11 3865-85-31 eles vão até a sua casa.
    abs.

Usuário
    Entrada
    05/05/2009
    Obrigado Landrei,
    Qual o valor dessa trava?
    Denilson

Usuário
    Entrada
    27/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Então vamos mandar o MST baixar o pau nestes fazendeiros safados
    :P

Citação Postado originalmente por wagnerlopes Ver Post
    Então vamos mandar o MST baixar o pau nestes fazendeiros safados
    :P

o problema é em sp , acho pelo fato da pm de lá usar o veículo, não sei se criminosos querem clonar essas viaturas ou se existe alguma rede especializada no estado em revenda de peças específicas da defender,

aqui no rio de janeiro, vagabundo só quer corolla , audi a3 4p, stilo 4p,honda civic para o tráfico e gol para desmanche, defeder eles literalmente cagão, devem achar que é jipe , que é blindado pelo fato dos arrebites dar uma aparência de robusta e militar

Conheço um fazendeiro que tem uma 90 para rodar na fazenda. Diz ele que é bem melhor que as cabines duplas.

Usuário Avatar de Velho Russo
    Entrada
    31/01/2005
    Aqui em MS não houve um único roubo de Land até hoje, e olha que é região de muitas fazendas e estamos na divisa com Paraguai e Bolívia.
    Acredito eu que seja para abastecer mercado de peças nos grandes centros urbanos mesmo, pois por aqui - no MS - seria bem fácil localizar um larápio desses, eis as razões: não é qualquer mecânico q mexe em Land Rover, peças por aqui só na concessionária, muitos landeiros se conhecem, a polícia bate em cima de carros diesel qdo vão pra fronteira (o que é mto bom), os fazendeiros cuidam o que o vizinho "anda fazendo" (até por conta de roubo de gado, que é bem mais fácil)...
    Saindo do tópico um pouco: a utilização delas no campo está aumentando e muito, a maioria dos fazendeiros que compram, rodam no Pantanal. Meu velhote tem a L200 dele e pira na 90tinha quando a gente dá umas banda por lá (a fazenda fica em região de cerrado), não tem camionete que acompanhe o ritmo de velocidade dela na terra, os caras ficam doidos quando eu passo tranquilo do lado deles nos piores trechos...

Abraços

Usuário
    Entrada
    27/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Folgo eu saber destas boas notícias do pantana! :P

Usuário Avatar de stormrider_sp
    Entrada
    05/08/2005

caldas novas, GO

Estavamos em caldas novas quando voltamos da noite e estacionamos na frente do predio. Nossos amigos q estavam numa L200 chegaram momentos depois, suficiente para ja estarmos durmindo. Eles foram abordados por dois pilantras q os amarraram na estrada e os deixaram ficar com as bagagens celulares e etc.
    Dia seguinte a L200 ja havia sido localizada dentro de uma casa em Goiania devido ao seu Localizador.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    E aí, pessoal,
    quais são as notícias (boas ou más) sobre o roubo ou furto de Defenders?
    []'s.
    Antonio

Usuário Avatar de lucio biscaia
    Entrada
    23/07/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Sacanagem culpar os fazendeiros por roubo de carro.........
    <EM>Lúcio Biscaia <BR>PU5-RBI<BR><STRONG>Na estrada ruim e na boa companhia de&nbsp;São Cristovão! </STRONG></EM>

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem