Eita Wdoc.....
Não mexe com defunto não, que isso dá um azar desgraçado....
Fernando
Versão Imprimível
Eita Wdoc.....
Não mexe com defunto não, que isso dá um azar desgraçado....
Fernando
o problema é em sp , acho pelo fato da pm de lá usar o veículo, não sei se criminosos querem clonar essas viaturas ou se existe alguma rede especializada no estado em revenda de peças específicas da defender,
aqui no rio de janeiro, vagabundo só quer corolla , audi a3 4p, stilo 4p,honda civic para o tráfico e gol para desmanche, defeder eles literalmente cagão, devem achar que é jipe , que é blindado pelo fato dos arrebites dar uma aparência de robusta e militar
Cara, eu paguei R$ 130,00. A vantagem desta trava é que é mecânica, cortando o diesel, o motor fica funcionando até acabar o que resta nos filtros. Ele ficara no assoalho e vc aciona pisando nela, se quiserem te assaltar vc pisa nela e entrega o carro. Para destravar basta colocar a chave e girar.
A vantagem desta trava é que é mecânica, cortando o diesel, o motor fica funcionando até acabar o que resta nos filtros. Ele ficara no assoalho e vc aciona pisando nela, se quiserem te assaltar vc pisa nela e entrega o carro. Para destravar basta colocar a chave e girar.
Da uma olhada neste link - http://www.travasveronezzi.com.br
Paguei R$ 130,00.
Parece interessante. Vou ver o custo para instalarem aqui em Londrina ou me enviarem pois parece que a instalação é simples.
E quanto ao valor do seguro. Me pediram mais de R$ 4.500,00. Tá nessa média mesmo?
Abraços
Denilson
Eu uso alarme Positron com sensor de presença. São dois controles, um fica com as chaves e outro fica no meu bolso. Se levarem o carro sem o controle que está no meu bolso junto, corta o combustível e o alarme dispara. A não ser que me levem junto....
Seguro é aquela coisa, depende do local "perfil" do condutor e por ai vai...Por coencidencia, acabei de renovar o meu ontem, paguei R$ 2.400,00, com cotações variando até R$ 4.500,00 que era Porto S. Ainda tive que pagar R$ 200,00 a mais, porque a minha kilometragem anual passava de 30.000 km. Tudo certo. Obs. estou no interior de SP não Capital, que acredito que para lá a média seja essa mesmo que vc citou.
abs.
Eu não conseguir usar este tipo dispositivo "minha cabeça" não lembrar de ficar com um outro controle no bolso toda hora!!!.
Eu acho que a desvantagem é por ele ser eletronico, sabe como é...bateria (pilhas), água, etc..
Mas a gente espera nunca ter que usar!!!
gde. abraço e boa sorte!
Valeu pelas dicas pessoal. Acabei fechando no seguro mesmo. Ficou em R$ 3.800,00. A seguradora vai instalar um rastreador. Eles nunca perdem, né . . .
Abraços
Denilson
Denilson,
Com qual seguradora você conseguiu essa cotação? Teria como me passar o e-mail do seu corretor? A Bradesco me pediu R$ 6,000,00, mais a mensalidade do rastreador (que é origatório) paga a parte, totalizando quase 7 mil em seguro...........
Obrigado, Gustavo Ullmann.
Olá Gustavo,
Os dados estão na empresa que eu trabalho.
Vou ver e te passo.
Até . . .
Denilson
Quem consegue ótimos preços para 4x4 é a Juliana Eid. Entre no site www.pvseguros.com.br e contate com ela...
Além do que, ela é amante da marca Land Rover...