Postado originalmente por
Marcelo Carmo
Boa tarde Jtarcisio.
Você quis dizer aí R$ 234.000,00 na SE, não é? Porque se fosse R$ 134.000,00, compraria uma hoje mesmo!!! rsrs Brincadeira meu amigo.
Então, entrei o site da Land Rover UK e realmente nem sinal deste modelo antigo, portanto acredito que as 12/12 virão sim já com as novidades.
No mais, farei como você, vou aguardar a chegada e ver o mercado na época do lançamento, pois não vale a pena pagar uns R$ 20.000,00 a mais por conta do IPI, mesmo porque somente pretendo trocar de carro lá pelo final do ano, lembrando que teoricamente só vigirorá até 15/12/12 o aumento de IPI para veículos importados.
Você já deve ter vindo no salão do automóvel aqui de São Paulo, se não veio vale a dica de que se tiver lançamente para ser feito, certamente são mostrados lá, a não ser que efetivamente estas unidades sejam apenas queima de estoque das 11/12, aí nesse caso a novidade vem antes, bem antes de Outubro, data do salão.
De qualquer forma vou esperar, só me preocupo porque a garantia da minha acaba em 10/12 e, meu amigo, vou te contar uma história, Discovery sem garantia, o cara tem que ser ou muito macho, ou muito rico! rs
Um abraço
Marcelo