Vá ao tópico "Sportage. Esse Koreano aguenta ou não?" que você vai ver o que são pneus grandes...
Eu a comprei recentemente e só só dei um trato no acamento (retirada de riscos na pintura, colocação de bagageiro etc...).
Eu a comprei porque precisava de espaço para levar meus cachorros para passear e o carro que eu tinha não dava.
Quanto a trilha, faço todo dia... aqui mesmo na cidade de São Paulo!!! É buraco, lombada, costela de vaca, alagamentos etc...
E o melhor, a cada dia é uma trilha nova, com novos buracos etc etc...
Olá Assero, estou procurando um bagageiro para a minha. Onde vc arranjou este daí? É original, tem q fazer adaptação? Não queria furar o teto pra não ter que desmontar o forro interno.
Qualquer bagageiro, na sportage, só pode ser colocado furando o teto. Mesmo o original da Kia precisa de furar o teto.
Sem furos, só aquelas barras transversais presas nas aberturas da porta. Não é preciso dizer que fica uma hosta...
Esse da minha é o original da ecosport. São 12 furos no teto.
O original ( duas barras longitudinais) também requer 12 furos na lata.
Agora as boas notícias:
Em uma boa casa de acessórios, não é preciso desmontar a forração. O trabalho é todo feito por fora do carro. (se você for a alguma que te diga que tem que desmontar a forração, fuja!!!).
A original, sem colocação custa por volta de 1700 reais.
A da Eco ( a minha) custa 400 reais colocada ( aqui em São Paulo ) na Duque de Caxias.
Se houver interesse, te passo o endereço.
Um abraço.
assero
Não queria furar o teto pra não ter que desmontar o forro interno.
Zanotto,
A da Eco ( a minha) custa 400 reais colocada ( aqui em São Paulo ) na Duque de Caxias.
Alguém sabe quanto peso o rack da Ecosport suporta sem envergar?
Faz tempo que me disseram que o rack da Ecosport servia na Pathfinder, mas fiquei na dúvida pois li um dono de Ecosport reclamando que o rack entortara com o peso.
[]s
Fernando Lages - PU3LAG
Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"
Muito bonito seu Sportage. Mas gostaria de saber onde você comprou esse aerofólio e quanto pagou nele. Fico muito legal e to pesando em colocar um no meu.
Para quem quiser mais informações a empresa BurgBrasil (http://www.burgbrasil.com.br/) vende o aerofólio original da Sportage mais barato que na concessionária. Outra opção é utilizar o aerofólio do Golf fabricado pela TGPoli, nesse caso é necessário fazer uma adaptação cortando um pedaço das pontas. Eu fiz isso com a minha, comprei o aerofólio por R$ 120,00 e levei em uma loja especializada que fez a adaptação e montagem.