x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 66

Tópico: Fotos Sportage

Eu gostei da frente da sport sem aquele quebra mato de enfeite, mas na trilha ainda ajuda um pouco, por isso njao arranquei, além de morar em predio e nao ter onde por esta tranqueira...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gleison BH Ver Post
    Pois é, a minha é Gran e quero colocar o estepe para fora. Quer vender seu suporte????
    Está guardado para quando vender, recolocar. Mas colocar o estepe fora é mais difícil que retira-lo. Precisa tirar a peça plástica embaixo da lanterna traseira esquerda e ver se tem lugar para os 2 parafusos grandes que precisa.

Em cima da Lanterna traseira esquerda tem um "buraco"de mais ou menos 10 cm por 7 cm onde vai encaixado o suporte superior e mais 1 ou 2 parafusos (não recordo bem ). E acrescentar no meio do para-choque traseiro a fechadura para travar o sistema. Além da abertura que é interna. Como disse, é mais fácil retirar do que colocar. OK?

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Eu gostei da frente da sport sem aquele quebra mato de enfeite, mas na trilha ainda ajuda um pouco, por isso njao arranquei, além de morar em predio e nao ter onde por esta tranqueira...
    No Ebay tem uma grade personalizada que fica muito legal. Vou atrás !

O meu uso da Sport é 90% urbano. E o 10% restante, limito-me a usa-la no máximo em estradas de chão que temos aqui na região. Não faço trilha. Mas está tudo guardado. na hora que enjoar, coloco tudo de novo !

Pra quem usa mesmo em trilhas quebra mato e estepe fora acho que são importantes.

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    outra vantagem do estepe dentro é evitar furtos... é uma merda ver um estepe ser trocado por uma pedra de crack...
    Outro dia esvaziaram o pneu. Puseram um palito na valvula.

Dentro do carro fica bem protegido e limpo também. Só tira lugar da bagagem.

Outra coisa. A minha Sport o estepe fazia um barulho incômodo na tampa traseira. Agora não faz mais.

Mas cada um com sua preferência... Uns gostam outros não ! Hoje a minha está com. (demora uns 20 min para trocar tudo). Mas vou tirar de novo. gostei muito sem estepe. Fica.........redondona a traseira...

Na trilha fica bom tb pq limpa a traseira e fica mais facil de manobrar, mas acho que perde um pouco do visual aventureiro, principalemnte a minha com pneu off-road.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Na trilha fica bom tb pq limpa a traseira e fica mais facil de manobrar, mas acho que perde um pouco do visual aventureiro, principalemnte a minha com pneu off-road.
    É verdade. Fica com um ar......limpo, mas menos agressivo. É questão de gosto mesmo. Cada um no seu quadrado...

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Marlo Ver Post
    É verdade. Fica com um ar......limpo, mas menos agressivo. É questão de gosto mesmo. Cada um no seu quadrado...
    Imagens de minha Sportage:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos Sportage-1.jpg   Fotos Sportage-2.jpg   Fotos Sportage-3.jpg   Fotos Sportage-4.jpg  

Marlo,

O que vc usou para tampar os buracos que ficaram do suporte do estepe?

Julio

Sportage (maçarico) 2.2 diesel 96
    ELF Total Rubia TIR 7400 15w 40

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Em baixo da lanterna, comprei a peça da grand, cortei um encaixe inferior que tem e parafusei no local. Segue em anexo o modelo da peça. Na parte superior, tem de fazer uma peça personalizada (com massa por exemplo) e encaixar. Vou fotografar a peça e fotografar como parafusei o Estepe dentro do porta-malas e vou postar aqui. OK?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos Sportage-sportage-parts-1.jpg  

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC

Imagens da parte Inferior e do Motor Gas 2.0

Parte de Baixo e Motor.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos Sportage-1.jpg   Fotos Sportage-2.jpg   Fotos Sportage-3.jpg   Fotos Sportage-4.jpg   Fotos Sportage-5.jpg  

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Imagem do Motor. Só para publicar. Não tem nada de diferente. Só o Filtro Cônico!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos Sportage-6.jpg  

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Sem palavras....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos Sportage-agosto-2007-017.jpg  
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem