Powered by vBulletin

Problemas com tração 4x4 Sportage.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 89101112131415161718
  • 14/08/2021, 15:53
    Rachid88
    Ajuda com a Sportage, tração estranha.
    Boa tarde, sou proprietário de uma Sportage a uma semana. Grand Sportage 99 gasolina. Gostaria de tirar umas dúvidas...
    Mesmo sem a tração dianteira funcionar, eu deveria sentir a força a mais quando usar a reduzida? Ou somente com o sistema de vaco funcionando? Pois a minha não apresenta nenhuma mudança.
    Quando ponho a alavanca da tração em neutro, o carro entra em neutro...( Correto)
    Porém na 4x4 L , não vejo alteração na força. Alguém me ajuda?
  • 16/08/2021, 07:59
    EDuarte
    Bom dia... seja bem vindo.
    Qdo engatado a reduzida, a vtr fica bem mais forte, vc consegue sair em 2ª marcha como se fosse a 1ª, independente se a tração dianteira esta funcionando ou não, se isso não acontece provavelmente vc esta com problema na T-Case.

[ ]s
    (DU)
  • 18/03/2024, 21:37
    Walison Lucas
    Sportage 4x4 97 Aut - Ré não traciona
    Boa noite a todos. Comprei recentemente uma Sportage 4x4 97 automática Gasolina 2.0
    Ela engata todas as marchas, 4x2 , 4x4 e a reduzida. Porém quando coloco a ré ela engata e não está tracionando. Preciso ficar acelerando muito até que ela consiga sair um pouco do lugar, mas sem força nenhuma. Todas as outras marchas rodam normal (preciso revisar a injeção, está passando o combustível quase puro).
    A dúvida é se isso é sintoma de problema na caixa, na embreagem ou seletor de marcha. Alguém pode me dar uma ideia do que possa ser?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 89101112131415161718
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:09.