x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 70

mais algumas fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem086.jpg   -imagem081.jpg   -imagem072.jpg   -imagem073.jpg   -imagem092.jpg  

Usuário Avatar de Pescador4x4
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Pescador/ todos

Desculpem a intromissão, já que não tenho mais Sportage, a chilena tá bonitinha, mas o cara acabou com o angulo de entrada da vtr, que já não é grande coisa, uma pena eu ter perdido toda a memória do PC, tinha fotos excelentes de Sportages com guincho.

Abraço
    Realmente o ângulo de ataque vai piorar um pouco apesar do lift, mas lembrem que na original alí fica um defletor...acredito q o local ideal é na altura da placa, pois se for em cima vai prejudicar a ventilação do motor. A do Lucena está show além de ser removível...Abs!
    ERIC
    Samurai Metal 97 (Urubuzinho)
    Tracker 09
    (Chié)

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Pobre carrega uma talha de 2.000kg e se vira!
    LAMA!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    mais algumas fotos:
    BOA Lucena. Colocou pra F nesse feriado!! Gentileza fazer relatos a respeito do carro.
    LAMA!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Pobre carrega uma talha de 2.000kg e se vira!
    LAMA!!
    A primeira vez que atolei eu me virei com uma talha de um fazendeiro, só que eu levei um dia inteiro para tirar o carro de onde ele estava, e tive que puxar o carro de ré ladeira acima pq não existia caminho pra frente, não tinha espaço para manobrar e o carro estava atolado
    Só eu sei o quanto eu me f***, kkkk, fiquei um tempão ainda ouvindo o barulho da talha: ttrrrraaáááá´trrrraaáááá´!!! Valeu a experiência, ainda bem que não aconteceu nada de mais grave
    Mas se não fosse a tralha o meu carro ia estar lá até hj, ia ser muito difícil ir um carro ir pra lá me resgatar

Usuário Avatar de Geisler®
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Pescador4x4 Ver Post
    Senhores,
    Achei essa foto de uma Sportage do Chile...gostei! Abs.
    Tambem gostei, ficou bem discreto mesmo

Abraço, e LAMA \o/
    Marcelo - Joinville/SC - Espaçadores AVM 38mm.
    Sportage 2.0 TDI 2001 - RL AVM 460 - Pneus BF Goodrich All-Terrain 235/75 R15.
    [|___\==KIA==/___|]

Entrada
    15/11/2009
    Local
    Joinville/SC
    A primeira vez que atolei eu me virei com uma talha de um fazendeiro, só que eu levei um dia inteiro para tirar o carro de onde ele estava, e tive que puxar o carro de ré ladeira acima pq não existia caminho pra frente, não tinha espaço para manobrar e o carro estava atolado
    Só eu sei o quanto eu me f***, kkkk, fiquei um tempão ainda ouvindo o barulho da talha: ttrrrraaáááá´trrrraaáááá´!!! Valeu a experiência, ainda bem que não aconteceu nada de mais grave
    Mas se não fosse a tralha o meu carro ia estar lá até hj, ia ser muito difícil ir um carro ir pra lá me resgatar
    Só agora que me toquei que o teu guincho é removivel
    Ei tinha visto outras fotos em outro tópico, sem o guincho.

Abraço, e LAMA \o/
    [|___\==KIA==/___|]

Citação Postado originalmente por Geisler® Ver Post
    Só agora que me toquei que o teu guincho é removivel
    Ei tinha visto outras fotos em outro tópico, sem o guincho.

Abraço, e LAMA \o/
    é bom pq dá para colocá-lo atrás, no local do engate, para puxar a vtr de costas. (teve uma vez que eu precisei disso, não tinha o guincho ainda)

Lucena.

Vc colocou cabo de Kevlar? É ótimo pois é bem mais leve e fácil de "usar", mas tome cuidado para não "raspar" em pedras quando estiver guinchando.
    Sua SPT está show...

Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Lucena.

Vc colocou cabo de Kevlar? É ótimo pois é bem mais leve e fácil de "usar", mas tome cuidado para não "raspar" em pedras quando estiver guinchando.
    Sua SPT está show...
    Coloquei pq o guincho é removível e tenho que carregar o guincho na mão, deu uma boa aliviada no peso. quando importei o cabo ele veio com uma proteção para o cabo, tipo uma roupa que veste o cabo em um trecho que ele poderia estar raspando em alguma coisa.
    Já tive até pesadelo com ele raspando em uma pedra e ficando todo "falhado", rs

Entrada
    15/11/2009
    Local
    Joinville/SC
    Coloquei pq o guincho é removível e tenho que carregar o guincho na mão, deu uma boa aliviada no peso. quando importei o cabo ele veio com uma proteção para o cabo, tipo uma roupa que veste o cabo em um trecho que ele poderia estar raspando em alguma coisa.
    Já tive até pesadelo com ele raspando em uma pedra e ficando todo "falhado", rs
    Pergunta idiota: em lugar de cabo de aço ou cabo de kevlar, não poderia se usar quelas cintas que o pessoal usa pa puxar as VTRs do atoleiro com ajuda de outra VTR, ou não há espaço pra embrulhar a cinto no carretel do guincho?

Abraço, e LAMA \o/
    [|___\==KIA==/___|]

Citação Postado originalmente por Geisler® Ver Post
    Pergunta idiota: em lugar de cabo de aço ou cabo de kevlar, não poderia se usar quelas cintas que o pessoal usa pa puxar as VTRs do atoleiro com ajuda de outra VTR, ou não há espaço pra embrulhar a cinto no carretel do guincho?

Abraço, e LAMA \o/
    Geralmente as cintas são curtas e ocupariam grande volume no carretel do guincho.
    Notei que 30 metros de cabo é coisa pra caramba, e dá várias voltas no guincho, inclusive várias camadas. Quanto mais desenrolado estiver o cabo, menos força faz o guincho, mas em compensação puxa mais devagar, seria algo como a catraca do pedal de uma bicicleta com marchas, quanto menor a catraca do pedal mais "leve" ela fica porém mais lenta (se manter o ritmo das pedaladas).
    No vídeo que eu postei ele estava quase todo desenrolado, devia ter pedido para filmar o ponto de ancoragem para mostrar a distância que estava.
    É bom ter o cabo grande no caso de ter que usar com patesca (roldana) aí o cumprimento do cabo cairia pela metade.
    Já ouvi falar de pessoas que preferem um cabo menor (15 metros) aí quando precisa de mais corda emenda com o a cinta que o pessoal usa para puxar carro.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Instalação de guincho mec.
      Por alexandre diniz no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/04/2009, 19:09

Permissões de Postagem