Pessoal alguém sabe que fechadura da certa na porta traseira da sportage? não to achado a fechado original
a minha e normal não tem a trava elétrica na fechadura
Versão Imprimível
Pessoal alguém sabe que fechadura da certa na porta traseira da sportage? não to achado a fechado original
a minha e normal não tem a trava elétrica na fechadura
Pessoal, preciso da turbina da 2.0 diesel 2001.
Tá complicado essa...
Nisito, veja se te ajuda?
Marcos Turbo Turbinas-Turbos www.marcosturbo.com.br: Turbina Sportage 2.0 TDI
retifica de turbina, tkturbo
Turbina Kia Gran Sportage 2.0 Td Remanufaturado - MercadoLivre Brasil
http://www.polycarturbo.com/turbinas...LCMaAv2a8P8HAQ
Boa sorte conterrâneo e dê sinal se resolver pois temos o mesmo motor...
Boa noite a todos ,eu comprei um Sportage grand 1998 modelo 1999,e me apaixonei ,só que meu medo é sobre as peças ,o meu marcador de combustivel não esta marcando o ponteiro esta travado ,um pouco acima da reserva sera que pode ser a bóia e sera que é facil de encontrar ?? desde ja fico feliz de ver que a outros que são apaixonados por este tipo de carro....
Ola Pessoal tudo bem?
gente tive um problemão com o Fernando da Cf Import, e estou divulgando aqui minha reclamação do Reclame aqui, minha intensão e apenas alertar quem queira compra alguma coisa com ele.
fica aqui o link da Reclamação
Reclame Aqui - CF Import - Não Entrega o Produto - Enganador
Valeu pela dica, esta semana iria encomendar umas peças da CFImports e decidi consultar o fórum antes. Me livraram de aborrecimentos e, quem sabe, alguns R$ a menos no bolso. Vou procurar outro vendedor.
Abraço a todos.
Pessoal, que a Justiça seja feita, Hoje dia 28/08/2014 o Sr. Fernando me Estornou o pagamento do meu pedido, ficando assim quitada nossa negociação, não tenho nada a reclamar do Mesmo.
Ele entrou em contato comigo ontem falando que estornaria, o pagamento e estornou Hoje
Amigos o valor de um anel de sincronismo da segunda marcha é R$240,00 reais? Valor unitário? Esse é o preço?
Tenho uma Sportage 1995 Diesel e esta parada no mecânico alguns meses pois precisei refazer a suspensão dianteira mas ainda faltam peças... Alguém sabe onde posso encontrar Mangas de Eixo? Tentei recuperação com tornearia mas não ficou boa. Não encontro estas peças em lugar nenhum, onde moro eh bem difícil e já procurei em SP e Curitiba.
Eu tenho uma que comprei sem precisar (burrice). Mais devido a distancia não valeria a pena enviar, pois pesa um absurdo a peça.