bom dia pra todos.
estou no RJ e com dificuldades de encontrar o coxim do amortecedor dianteiro da Spt 2001 TD. Me disseram que é o mesmo da Tucson!!
Agradeço a ajuda.
Versão Imprimível
bom dia pra todos.
estou no RJ e com dificuldades de encontrar o coxim do amortecedor dianteiro da Spt 2001 TD. Me disseram que é o mesmo da Tucson!!
Agradeço a ajuda.
Oi sou nova por aqui , e valeu a ideia das lojas de peças , tava ficando desesperada , pois só recebia nao tem ,nao trabalhamos com importados .....
Geralmente encontramos as pecas na Power Parts ou com o Sr Fernando da CFImports. Vale a pena pesquisar o preco em concessionaria, nem sempre eh um absurdo. Em ultimo caso, da para importar direto da Coreia.
JNS peças Av Eng Caetano Alvares 1330-A Bairro do Limao Sao Paulo SP Cep 02546-000
E-Mail: contato@jnspecas.com.br
Tels:3961-2929
3463-0332
3455-9190
ID 105*139596
93*37766
Com os devidos creditos a L.Andrade.
[]s
(DU)
Aviso aos proprietários (como eu), segundo me informaram no fim do ano passado, a Kia não envia/fabrica mais peças da Sportage (linha antiga). Não consegui trocar as guarnições do meu carro, ficou faltando a do motorista, que tive de adaptar...
Agora só com os paralelos da Coréia ou com os estoques atuais de uma ou outra loja... (caso alguém já tenha postado isso, fica o lembrete).
Amigos,
gostaria de passar um alerta a todos: cuidado com a NETKAR PEÇAS, que faz vendas pela internet. Eu devia ter desconfiado já do atendimento, que é um LIXO.
Acho que essas coisas a gente deve avisar a todo mundo.
Abraços.
Valeu pelo aviso Figura Mit.
[]s
(DU)
Edu, a minha estourou o reparo do cilindro de embreagem, existe algum reparo de reposição ou só trocando o cilindro completo? Abraço!
Só trocando o cilindro, mas não é muito caro não...
[]s
(DU)
Valeu, Edu, consegui um reparo novo no meca onde levo a jabiraca, ficou joia! Forte abraço!