Como assim reparo novo, num tem reparo especifico pra ela... de que carro é? diz pra nois...
Estou atras de um reparo pro cilindro mestre da minha.
[]s
(DU)
Versão Imprimível
Como assim reparo novo, num tem reparo especifico pra ela... de que carro é? diz pra nois...
Estou atras de um reparo pro cilindro mestre da minha.
[]s
(DU)
Edu, acho que o Djalma não viu seu post...
Grandes amigos, desculpem por ainda não ter respondido sobre o "reparo novo", é que tavase pc em casa e meio sem tempo no serviço! Na verdade o meca desmontou um cilindro novo que veio quebrado, quando ele comprou para substitiução em uma outra sportage e não conseguiu destrocar, ele acabou me vendendo somente o "recheio", (rsrs) o da L200 até dá no diametro, mas não tentei adaptar, vou continuar pesquisando e depois informo.Grande abraço a todos!
Olá para todos e uma ajuda, por favor:
Onde encontrar o melhor preço para o alternador sp?
Nos ultimos 4 anos troquei dois recondicionados e pifou novamente!!
É possivel adaptação de outro modelo nacional?
No Mercado Livre dizem que agora fabricam só o de uma polia para que seja substituida pela sua na instalação. Alguem confirma?
Grande abraço e obrigado
Eu estava com esse problema, mas mandei aqui na Mecânica Inovação e eles arrumaram foi trocado a placa de diodo e o regulador de voltagem.
Antes deles mexerem eu já havia passado por problemas com o alternador 3 vezes em menos de um ano, agora esta 100%.
Abraços
Boa tarde pessoal!
Vou ter que fazer o motor da minha Sportage 2.0 Turbodiesel, você poderiam indicar as melhores marcas para as peças desse motor e algumas autopeças boas que tem as peças pra esse motor?
Grato!
Enrico.
Caros, estava com problemas em achar peças pra suspensao dianteira da minha SPT, liguei na Fasa de curitiba e me indicaram a TECNOVAN... Liguei lá e achei o braço pitman que precisa, e mais... Qdo fui buscar, eles tinham a barra central de direção, que eu ja tinha desistido de procurar, nao achava nem em sao paulo... Recomendo... Abs
Caros, segue anexo... LAMA
Boa noite gurizada,
Estou com dificuldades em encontrar mangueiras para nosso carro. Pedi algumas na Kia, porém tem umas que não consigo achar o código nos manuais e não conheço nenhuma casa (aqui no Rio ou em qualquer lugar) que tenha a mangueira do variador de avanço e do regulador de pressão. E também as do Bico Injetor (0K01313996A / 0K01313997A), mas estas achei na Kia, que pediu na fábrica na Coreia.
Se alguém puder me informar algum lugar que trabalhe com mangueiras para nosso carro, agradeço.
Obrigado,
Luiz