x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42

Olá Douglas...
    Esta função de avanço e recuo é perfeita, porque imagino que tem uma peça fixa aparafusada no chassi, pronta prá receber o estribo. Não dá prá ver nas fotos mas seria o lógico. Obrigado pelas fotos, me ajudou muito.OBS: Seu carro tá parecendo limusine de seguranças do governo americano de tão brilhante. rsrsrs...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Pescador4x4
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Carlin,

Mais fotos do suporte do estribo...

Valeu!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bagageiro fixo, barato e encaixe perfeito...-estribo-1.jpg   Bagageiro fixo, barato e encaixe perfeito...-estribo-2.jpg  
    ERIC
    Samurai Metal 97 (Urubuzinho)
    Tracker 09
    (Chié)

Citação Postado originalmente por Pescador4x4 Ver Post
    Carlin,Mais fotos do suporte do estribo...Valeu!
    Olá Eric...
    Suas fotos estão bem claras e deu prá ver o sistema da fixação.Obrigado pela ajuda.

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Quem conserva tem!!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

pescador...

Pescador eric...

não o conheço, mas somos da mesma cidade...vc esqueceu de dizer o preço do material...kkkkk

seu carro tá muito bonito...deve ter sido bem cuidado....kkkk

abração mago...

jm

Usuário Avatar de BIZZORRÃO
    Entrada
    03/12/2009
    muito bacana este bagageiro, vou procurar um pra colocar no carango

Retornando o Tópico Bagageiro

Ai pessoal revendo este tópico, vi que as datas são meio que antigas, andei analisando a possibilidade de colocar um bagageiro mas minha duvida é:
    Ele fica so na chapa do teto? Mais nada? Com o tempo se a pessoa não for usando não vai ficar marcas possiveis afundamento na chapa do teto devido a peso?

Andei observando e gostei muito da ideia do MERIVA e do KEKO. Ontem olhei ao vivo o bagagueiro com travessa da Ecosport, me pareceu servir alguem ja usou? Ele tem uma especie de trilho que é fixado no teto e as travessam se deslizam por este trilho... Alguem ja viu se serve?

http://www.megacaracessorios.com.br/...Ecosport_1.jpg
    4X4 Brasil Razão: acrescentar foto
    Se MAOMÉ num vai a Montanha, deixa que nóis vamos... é nóis.

Citação Postado originalmente por Wladybr Ver Post
    Ai pessoal revendo este tópico, vi que as datas são meio que antigas, andei analisando a possibilidade de colocar um bagageiro mas minha duvida é:
    Ele fica so na chapa do teto? Mais nada? Com o tempo se a pessoa não for usando não vai ficar marcas possiveis afundamento na chapa do teto devido a peso?

Andei observando e gostei muito da ideia do MERIVA e do KEKO. Ontem olhei ao vivo o bagagueiro com travessa da Ecosport, me pareceu servir alguem ja usou? Ele tem uma especie de trilho que é fixado no teto e as travessam se deslizam por este trilho... Alguem ja viu se serve?

Eu já vi alguma sportage com esse bagageiro, o problema (pelo menos pra mim) é furar o teto, pode vir a dar problemas...

Usuário
    Entrada
    08/10/2009

Bem eu tambem tó afim de colocar o bagageiro da keko, e muito bonito e valoriza mais o carro. Nas sports que eu vi e acompanhei aqui no forum,ficou show a instalação e sem maiores problemas, pois levando em bons profissionais o bagageiro fica seguro, no mercado livre tem uma loja casa das capotas eles vendem para todos os tipos de carros e já até vi um fiat uno com este bagageiro....abraços

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Leo SP Ver Post
    Bem eu tambem tó afim de colocar o bagageiro da keko, e muito bonito e valoriza mais o carro. Nas sports que eu vi e acompanhei aqui no forum,ficou show a instalação e sem maiores problemas, pois levando em bons profissionais o bagageiro fica seguro, no mercado livre tem uma loja casa das capotas eles vendem para todos os tipos de carros e já até vi um fiat uno com este bagageiro....abraços
    Fazer de 4 a oito furos no teto do carro só para ficar mais bonito?
    Tô fora!

Usuário
    Entrada
    08/10/2009
    Bem ele fica, mais sport e aparentemente seguro, acompanhei a istalação em um outro carro numa loja de acessorios e tem peças no kit apropriadas para não deixar vazar agua. Mais gosto e gosto né! Abraços

Usuário Avatar de Topgun
    Entrada
    09/05/2005
    Local
    Pirassununga/SP
    Agradecimento: 1

Smile Bagageiro Ecosport

Eu uso a da Ecosport sem problemas, a fixação foi feita com parafusos e roscas rebitadas, e já coloquei tralha a beça em cima das barras, aguentam bem. Mas se pudesse, mudar pegaria a da keko.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem