Powered by vBulletin

Bagageiro fixo, barato e encaixe perfeito...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/07/2009, 20:56
    CarlinBC
    Olá Douglas...
    Esta função de avanço e recuo é perfeita, porque imagino que tem uma peça fixa aparafusada no chassi, pronta prá receber o estribo. Não dá prá ver nas fotos mas seria o lógico. Obrigado pelas fotos, me ajudou muito.OBS: Seu carro tá parecendo limusine de seguranças do governo americano de tão brilhante. rsrsrs...
  • 27/07/2009, 10:44
    Pescador4x4
    2 Anexo(s)
    Carlin,

Mais fotos do suporte do estribo...

Valeu!
  • 27/07/2009, 11:13
    CarlinBC
    Citação:

Postado originalmente por Pescador4x4 Ver Post
    Carlin,Mais fotos do suporte do estribo...Valeu!

Olá Eric...
    Suas fotos estão bem claras e deu prá ver o sistema da fixação.Obrigado pela ajuda.
  • 27/07/2009, 22:57
    DouglasMac
    Quem conserva tem!!!
  • 28/07/2009, 15:45
    Joaomsl
    pescador...
    Pescador eric...

não o conheço, mas somos da mesma cidade...vc esqueceu de dizer o preço do material...kkkkk

seu carro tá muito bonito...deve ter sido bem cuidado....kkkk

abração mago...

jm
  • 13/12/2009, 21:53
    BIZZORRÃO
    muito bacana este bagageiro, vou procurar um pra colocar no carango
  • 22/03/2010, 14:02
    Wladybr
    Retornando o Tópico Bagageiro
    Ai pessoal revendo este tópico, vi que as datas são meio que antigas, andei analisando a possibilidade de colocar um bagageiro mas minha duvida é:
    Ele fica so na chapa do teto? Mais nada? Com o tempo se a pessoa não for usando não vai ficar marcas possiveis afundamento na chapa do teto devido a peso?

Andei observando e gostei muito da ideia do MERIVA e do KEKO. Ontem olhei ao vivo o bagagueiro com travessa da Ecosport, me pareceu servir alguem ja usou? Ele tem uma especie de trilho que é fixado no teto e as travessam se deslizam por este trilho... Alguem ja viu se serve?

http://www.megacaracessorios.com.br/...Ecosport_1.jpg
  • 22/03/2010, 19:35
    Lucena04
    Citação:

Postado originalmente por Wladybr Ver Post
    Ai pessoal revendo este tópico, vi que as datas são meio que antigas, andei analisando a possibilidade de colocar um bagageiro mas minha duvida é:
    Ele fica so na chapa do teto? Mais nada? Com o tempo se a pessoa não for usando não vai ficar marcas possiveis afundamento na chapa do teto devido a peso?

Andei observando e gostei muito da ideia do MERIVA e do KEKO. Ontem olhei ao vivo o bagagueiro com travessa da Ecosport, me pareceu servir alguem ja usou? Ele tem uma especie de trilho que é fixado no teto e as travessam se deslizam por este trilho... Alguem ja viu se serve?

Eu já vi alguma sportage com esse bagageiro, o problema (pelo menos pra mim) é furar o teto, pode vir a dar problemas...
  • 22/03/2010, 21:03
    Leo SP
    Citação:

Bem eu tambem tó afim de colocar o bagageiro da keko, e muito bonito e valoriza mais o carro. Nas sports que eu vi e acompanhei aqui no forum,ficou show a instalação e sem maiores problemas, pois levando em bons profissionais o bagageiro fica seguro, no mercado livre tem uma loja casa das capotas eles vendem para todos os tipos de carros e já até vi um fiat uno com este bagageiro....abraços
  • 23/03/2010, 10:38
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por Leo SP Ver Post
    Bem eu tambem tó afim de colocar o bagageiro da keko, e muito bonito e valoriza mais o carro. Nas sports que eu vi e acompanhei aqui no forum,ficou show a instalação e sem maiores problemas, pois levando em bons profissionais o bagageiro fica seguro, no mercado livre tem uma loja casa das capotas eles vendem para todos os tipos de carros e já até vi um fiat uno com este bagageiro....abraços

Fazer de 4 a oito furos no teto do carro só para ficar mais bonito?:shock:
    Tô fora!:discordo:
  • 23/03/2010, 22:00
    Leo SP
    Bem ele fica, mais sport e aparentemente seguro, acompanhei a istalação em um outro carro numa loja de acessorios e tem peças no kit apropriadas para não deixar vazar agua. Mais gosto e gosto né! Abraços
  • 03/04/2010, 20:50
    Topgun
    Bagageiro Ecosport
    Citação:

Eu uso a da Ecosport sem problemas, a fixação foi feita com parafusos e roscas rebitadas, e já coloquei tralha a beça em cima das barras, aguentam bem. Mas se pudesse, mudar pegaria a da keko.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:58.