Me tira uma duvida, qual a medida do pneu, precisou de espacador??
Olá, pneu 255/75 r15, na frente pegava muito pouco, coloquei calço de 12mm de borracha lonada o que devido a geometria da suspensão deve ter erguido uns 18mm e resolveu totalmente, atrás está original porém quando a suspensão trabalha de forma desigual (comprime mais um lado que o outro) raspa um pouco no amortecedor mas muito pouco, geralmente ando sozinho ou com uma carona.
Comprei ela assim, acho que o ideal são os 235/75 r15.
Está fazendo em torno de 10,5km/l mesclando cidade e estrada.
Abraço.
Olá, pneu 255/75 r15, na frente pegava muito pouco, coloquei calço de 12mm de borracha lonada o que devido a geometria da suspensão deve ter erguido uns 18mm e resolveu totalmente, atrás está original porém quando a suspensão trabalha de forma desigual (comprime mais um lado que o outro) raspa um pouco no amortecedor mas muito pouco, geralmente ando sozinho ou com uma carona.
Comprei ela assim, acho que o ideal são os 235/75 r15.
Está fazendo em torno de 10,5km/l mesclando cidade e estrada.
Abraço.
Saquei, eu verifiquei uns valores de pneus e os que sairam a um bom valor foram os dunlops grantek, a minha duvida é se eles vão caber com as rodas originais, não queria por outro jogo de rodas, o lift eu ja to pesquisando as pecas pra fazer tbm.
Saquei, eu verifiquei uns valores de pneus e os que sairam a um bom valor foram os dunlops grantek, a minha duvida é se eles vão caber com as rodas originais, não queria por outro jogo de rodas, o lift eu ja to pesquisando as pecas pra fazer tbm.
Os Grandtrek da Dunlop cabem tranquilamente nas rodas originais. Estou usando eles, 235/75-15
Coloquei as molas da palio wekeend, que acrescentou uns 9 cm na traseira, deixando desproporcional o alinhamento da SPTG.
Agora quero colocar um calço na dianteira, onde consigo os mesmos, aguem tem uma dica?
Boa noite, MRMoraes
você não está no grupo de Whatsap dos donos e apaixonados por Sportages?
Nele sempre é discutido e esclarecido muitas coisas sobre molas de outros carros nas Sports e também calços.
Pede pra galera de adicionar.