como assim troca as posição dos fios,qual por qual ensina ai amigo ajudara muito!
foi meu meca q fez.. pelo q vi é só olhar a posiçao dos fios originais e fazer igual na do uno... só nao corta os fios.. desmancha os conectores e acerta os fios... levou uns 5 minutinhos pra fazer...
foi meu meca q fez.. pelo q vi é só olhar a posiçao dos fios originais e fazer igual na do uno... só nao corta os fios.. desmancha os conectores e acerta os fios... levou uns 5 minutinhos pra fazer...
amigo fiz como vc falou, melhorou muito o consumo, so que a luz do painel voltou a acender e o mostra falha no Sensor O2 este sensor num e o mesmo da sonda lambda?
to usando a do fiat uno.... só tocar a posição dos fios....
Amigo to com problema preciso do regulador de pressão da sportage 96/97 você sabe onde encontro? achei no ML porém é diferente a minha só tem uma entrada e é fixada com dois parafusos no corpo da tubagem.
Por favor me da uma luz.
Muito obrigado.
Ela acabou de ganhar um sensor de temparatura novo,e agora esta com alenta falhando,alguem já viu isto acontecer { a sonda esta boa}.
Olá amigo você resolveu o problema da esportage? estou com o mesmo defeito na minha 96/97 estou procurando pelo regulador de pressão não encontro em lugar nenhum.