Não da pra recuperar o seu?
[]s
(DU)
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Eduardo, boa tarde
Sinceramente não faço ideia, pelo que vi o meu já estava instalado de forma "alternativa".
havia outros relés e fusíveis conectados a ele, e não atuava como deveria, acionava no painel, mas não desligava após os 16 segundos, ficava direto até girar a chave.
Não faço ideia de quem atual com esse tipo de eletrônica, para ser sincero achar que faça a ligação das velas diretas foi uma batalha, encontrei uma bosh truck services que o cara faz direto com relè, mas, coloca na chave sem a necessidade de central de gerenciamento, os outros poucos (só mais um que encontrei) é apenas no botão mesmo....
Conhece algum lugar que recupera?
Blz, mas acho que nem compensa ficar quebrando a cabeça...rsss http://produto.mercadolivre.com.br/M...v-dni-8534-_JM
[]s
(DU)
Então, pensei nesta possibilidade também, acho que alguém fez uma instalação com esse relé temporizador em substituição ao módulo. Acho que foi alguém do RJ inclusive.
Foda que meu meca entende soh o básico de elétrica, quebra o galho, mas não sabe nada de elétrica diesel e eu não sei quem pode fazer aqui por perto em da forma correta, lembro que a pessoa que instalou aqui aproveitou o contato da chave e inclusive o mostrador do painel (resistência aquecendo).
Vou comprar velas aquecedoras novas, o antigo dono era tão porco que aposto meu saldo negativo que as que estão la são ching ling chong fu.
Puxa cara! realmente tem itens da SPT que é bem difícil de encontrar. Mas ainda acho que você encontraria nos desmanches de Curitiba (que te falei), também acho que eles despacham aí pra Spaulo.
Tenta na DALPER (R. do Oratório, 2808 - Parque Oratorio, Santo André - SP), eles trabalham só com peças KIA. Quando comprei minha viatura aí em SPaulo fui até lá comprar alguns itens. Porém é super careiro.
Josivaldo, realmente para algumas peças é complicado, mas acredito que no caso deste módulo é devido a característica do mesmo, quantas SPTGs chegam ao final da vida útil com ele inteiro? Vi alguns no mercado livre, mas, pela foto digo que se não estão parados estão em vias dê com aspecto inclusive de oxidação externa. Ou seja, não é só achar, é achar um que esteja funcional.
Mas vou dar uma olhada na Dalper, por desencargo de consciência, senão vou enfrentar a empreitada de fazer com relé temporizador como o Eduardo informou acima.
Valeu
Bom dia, pessoal estou com esse problema na minha sport 2.2 97 diesel, esta jogado água fora pelo reservatório, mecânico já fez a parte de cima do motor, cabeçote ja foi p retifica deu ok, junta nova, mas quando monta é só esquentar que começa a jogar água, onde pra fica uma poça, alguém pode me ajudar ou me indicar um mecânico que tenha mais conhecimento, Curitiba ou região.
Obrigado!!