x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 101

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    31/08/2016
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimentos: 0

Bom dia, pessoal estou com esse problema na minha sport 2.2 97 diesel, esta jogado água fora pelo reservatório, mecânico já fez a parte de cima do motor, cabeçote ja foi p retifica deu ok, junta nova, mas quando monta é só esquentar que começa a jogar água, onde pra fica uma poça, alguém pode me ajudar ou me indicar um mecânico que tenha mais conhecimento, Curitiba ou região.
    Obrigado!!

Usuário Avatar de JcPará
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Parauapebas/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elias Alves de LIma Ver Post
    Bom dia, pessoal estou com esse problema na minha sport 2.2 97 diesel, esta jogado água fora pelo reservatório, mecânico já fez a parte de cima do motor, cabeçote ja foi p retifica deu ok, junta nova, mas quando monta é só esquentar que começa a jogar água, onde pra fica uma poça, alguém pode me ajudar ou me indicar um mecânico que tenha mais conhecimento, Curitiba ou região.
    Obrigado!!
    Bom dia Elias,
    procure a Oficina da Auto Vans, fica na Vila Fanny, uma rua paralela à Linha verde.
    Abraço
    Sportage 2001 - TDI

Usuário
    Entrada
    31/08/2016
    Local
    Pinhais/PR
    Obrigado, bem próximo ao meu trabalho, obrigado!

Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Elias Alves de LIma Ver Post
    Obrigado!!
    Eu indico a Fuji Car, fica na rua espirito santo, quase esquina com a Av Pres Kennedy. Prox ao Parana clube.
    O Propietário é o Ednilson, para o motor diesel da sportage ele entende muito.

Fuji Car
    Rua Espirito Santo, 263
    41 3332-1871
    Sportage 2000/2001 Motor Toyota 3L 2.8TD
    SAS DANA44 - Bloqueio Traseiro/Dianteiro Micromaq - C/P 5.38 - Guincho mecânico
    [|___\==KIA==/___|]

Usuário
    Entrada
    31/08/2016
    Local
    Pinhais/PR
    Obrigado pela indicação!

Usuário
    Entrada
    08/05/2015
    Local
    Nova Prata/RS
    galera seguinte, vou ressuscitar o topico pra nao criar outro,
    minha sportage tem uma bela dificuldade na partida com o motor frio, mesmo em dias de temperatura em torno de 18 graus, eu tenho de deixar aquecer duas vezes pra depois dar arranque, e se for a primeira partida do dia, ela vai ficar tremendo com a a lenta em 400 500 rpm por uns 5 segundos, ja testei as velas, e estão TODAS BOAS, testei a eletrica, e chega positivo nelas enquanto o led esta aceso no painel, e depois que o led apaga continua chegando positivo por mais uns 2 segundos, ou seja esta tudo normal,, o que pode ser?
    em dias frios (+- 5º ou menos ) eu deixo aquecer umas tres vezes e mesmo assim ela pega tremendo toda
    as vezes em dias de 15º em media com duas aquecidas com o motor frio ela pega e apaga, dai tenho de deixar aquecer mais uma vez e dar a partida, isso não pode ser normal
    me deem uma luz
    o que pode ser?
    as velas estão boas
    a parte eletrica/relé também esta ok
    socorro

Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por cipriani Ver Post
    galera seguinte, vou ressuscitar o topico pra nao criar outro,
    minha sportage tem uma bela dificuldade na partida com o motor frio, mesmo em dias de temperatura em torno de 18 graus, eu tenho de deixar aquecer duas vezes pra depois dar arranque, e se for a primeira partida do dia, ela vai ficar tremendo com a a lenta em 400 500 rpm por uns 5 segundos, ja testei as velas, e estão TODAS BOAS, testei a eletrica, e chega positivo nelas enquanto o led esta aceso no painel, e depois que o led apaga continua chegando positivo por mais uns 2 segundos, ou seja esta tudo normal,, o que pode ser?
    em dias frios (+- 5º ou menos ) eu deixo aquecer umas tres vezes e mesmo assim ela pega tremendo toda
    as vezes em dias de 15º em media com duas aquecidas com o motor frio ela pega e apaga, dai tenho de deixar aquecer mais uma vez e dar a partida, isso não pode ser normal
    me deem uma luz
    o que pode ser?
    as velas estão boas
    a parte eletrica/relé também esta ok
    socorro
    Está usando o afogador para dar a partida em dias frios?

Não poderia ser pouco diesel, talvez uma regulagem na BI?
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

Usuário
    Entrada
    08/05/2015
    Local
    Nova Prata/RS
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Está usando o afogador para dar a partida em dias frios?

Não poderia ser pouco diesel, talvez uma regulagem na BI?

realmente o afogador eu não uso, nem imaginei que fosse realmente nescessario
    agora pouco diesel, não sei se é, pois ja tenho a BI aberta 1/2 volta

Usuário
    Entrada
    01/11/2015
    Local
    rio grande/RS
    Cara da uma olhada no teu filtro de combustível, e preferência troque...

Usuário
    Entrada
    27/03/2017
    Local
    Santa Luzia/MG
    Pessoal reativando o tópico.
    Bom sou novo de Sportage e o fórum já me ajudou bastante, mas estou com um problema que não consigo solucionar referente as velas de pré aquecimento.
    Já testei de tudo relé, fusível e etc. Porém não chega energia nas velas e, ocorre o seguinte: Desconectei o cabo que chega nas velas e com ajuda de um multímetro, vejo que chega entre 9 e 6 volts no cabo (acredito que essa variação seja a central atuando), mas quando conecto o cabo às velas, e testo com o multímetro, não chega NADA de corrente nas velas. Alguém tem uma pista do que pode ser?

Usuário
    Entrada
    03/09/2019
    Local
    Rio Grande/RS

velas aquecedoras

boa noite amigos comprei agora a pouco uma sportage 2.0 tdi ano 2003 esto em duvida a vela aquecedora,na partida a frio a vela aquecedora e alimentada e quando o veiculo pega esta corrente tem q corta ou fica alimentando a vela ate o motor chega numa temperatura de trabalho,alguem pode me ajudar

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Luiz Eberton Acosta Ver Post
    boa noite amigos comprei agora a pouco uma sportage 2.0 tdi ano 2003 esto em duvida a vela aquecedora,na partida a frio a vela aquecedora e alimentada e quando o veiculo pega esta corrente tem q corta ou fica alimentando a vela ate o motor chega numa temperatura de trabalho,alguem pode me ajudar
    A vela ainda recebe tensão por alguns segundos apos o motor pegar.

[ ]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem