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Convex Datacenter
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  • #97
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    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Entendi...
    mas será que vou perder muito na altura?
    Peguei jogo de pneus VJ900 265/75-15 tenho receio que fique muito justo..
    bom vou tentar instalar essas entao...e ver o que dá!
    Se ficar muito baixo dai retiro e troco depois...
    to achando que vou precisar colocar espacador depois tb...hoje com pneus originais tem dois dedos de espaco do amortecedor....
    vixi tem a panhard pra ajustar tambem ne?...rsss nem me lembrava dela vou precisar ver como ajusta-la tambem!
    Valeu Eduate!!
    Acredito que não va perder muito na altura não, mas só colocando mesmo pra saber.
    Espaçador é certeza q vai ter que colocar, o pneu do lado direito irá raspar no suporte do amortecedor.
    Pra ficar um trampo decente tem que ajustar a panharde sim.

    []s
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  • #98
    É vou colocar vamos ver como vai ficar...
    Quanto ao espaçador vou providenciar, ou mesmo um offset negativo de roda.
    Agora quanto a Panharde a regulagem é facil de se fazer?

    []'s


    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Acredito que não va perder muito na altura não, mas só colocando mesmo pra saber.
    Espaçador é certeza q vai ter que colocar, o pneu do lado direito irá raspar no suporte do amortecedor.
    Pra ficar um trampo decente tem que ajustar a panharde sim.

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  • #99
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    Não é muito complicado não, a panhard tem que ficar alinhada com o eixo, pra isso basta prolongar o suporte do chassi.

    []s
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  • #100
    Bom para prolongar o suporte pelo jeito terei que mandar fazer um suporte maior entao...


    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Não é muito complicado não, a panhard tem que ficar alinhada com o eixo, pra isso basta prolongar o suporte do chassi.

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  • #101
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    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Bom para prolongar o suporte pelo jeito terei que mandar fazer um suporte maior entao...
    Correto...

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  • #102
    Eduarte,


    Fiz o Lift hoje, ficou bem legal!!! depois posto as fotos de como ficou! as molas da palio weekend ficaram otimas!.
    Agora só me ferrei numa coisa, acabei não trocando o kit de amortecedores o batente estava meia boca....cheguei a ligar pra mil e um lugares mas nenhum tinha o kit da sportage, mas td bem deixa lá assim que comecar a ficar ruim faço a troca!
    Agora só uma dúvida de leigo no assunto.... a tal barra panhard qual a utilidade dela nessa parada toda??? rss
    Percebi que ao passar nas valas de lado na rua, a traseira patina, parece não atingir o chao...








    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Correto...

    []s
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  • #103
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    Vc ta usando amortecedor original?
    Se estiver, ele vai ficar batendo qdo a suspensão abrir e vai pro saco rapidinho.
    A panhard é pra alinhar o eixo com o chassi e manter ela firme, sem essa barra ela fica jogando de um lado para o outro.
    Ela patina em valas de lado pq as molas são mais firmes, por isso ela não encolhe o suficiente pra baixar o outro lado e assim encostar o pneu.

    []s
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  • #104
    Fala Eduarte blz?

    O amortecedor na frente ficou o riginal, na traseira coloquei o traseiro da besta gs 3.0 16 lugares...
    agora o fato da vala não dar percurso, será que não é possivel resolver isso com um amortecedor maior que esse da besta na traseira?
    talvez não esta dando curso pois o amortecedor ta limitado para o tamanho da mola traseira será isso?
    Sobre a panhard agora ficou mais claro... inclusive percebi que a spotage tá um pula pula quando passa em lombada...é preciso passar na bem na boa...se não facil facil as 4 rodas saem do chao rssss.
    Mas no geral ficou otimo, agora é resolver o problema da falha do motor como o topico que esta aberto e na terca feira estou colocando os pneus vj900.

    abracos!









    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Vc ta usando amortecedor original?
    Se estiver, ele vai ficar batendo qdo a suspensão abrir e vai pro saco rapidinho.
    A panhard é pra alinhar o eixo com o chassi e manter ela firme, sem essa barra ela fica jogando de um lado para o outro.
    Ela patina em valas de lado pq as molas são mais firmes, por isso ela não encolhe o suficiente pra baixar o outro lado e assim encostar o pneu.

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  • #105
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    Vc pode colocar um amortecedor maior, mas cuidado pra não estrangular as cruzetas do cardã, não escapar o cardã da luva e não escapar a mola, mas acho q não vai resolver o problema, pois nesse caso isso acontece pq a mola do lado oposto da roda que ficou no ar não encolhe o suficiente, que é normal por ser mais firme que a original.

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  • #106
    Eduarte,

    Quanto ao cardã teria uma solução alongando o carda, agora quanto a mola do lado oposto não encolher realmente isso gera um problema... não sei na trilha, talvez voces podem dizer melhor que eu, pois já testaram, mas imagina qualquer buraquinho existe a chance de ficar em uma gangorra....se for parar para analisar , o fato do uso de calço dianteiro e traseiro como é mantido as molas originais, isso não ocorreria certo?

    abracos



    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Vc pode colocar um amortecedor maior, mas cuidado pra não estrangular as cruzetas do cardã, não escapar o cardã da luva e não escapar a mola, mas acho q não vai resolver o problema, pois nesse caso isso acontece pq a mola do lado oposto da roda que ficou no ar não encolhe o suficiente, que é normal por ser mais firme que a original.

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  • #107
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    Realmente, na trilha atrapalha um pouco, mas nada que deixe na mão, a unica forma de resolver isso é colocando molas bem macias, mas perderia muita estabilidade no asfalto.
    Com os originais isso não ocorre, mas como ja foi dito, as molas originais são muito macias pra altura que fica-rá.

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  • #108
    É vamos ver... é capaz que para passar em erosao, vou precisar fazer igual Gurgel, vir sentando a bota pra passar rssssss
    Eu ainda acho que amortecedores maiores na traseira pode resolver esse problema...

    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Realmente, na trilha atrapalha um pouco, mas nada que deixe na mão, a unica forma de resolver isso é colocando molas bem macias, mas perderia muita estabilidade no asfalto.
    Com os originais isso não ocorre, mas como ja foi dito, as molas originais são muito macias pra altura que fica-rá.

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