Boa tarde!
Tem como postar foto ou video, para vermos como ficou? Qual ano do uno que usou a maquina? Essa flange foi vc mesmo que fez?
Versão Imprimível
mflaviorodrigues, poderia explicar melhor como fez essa adaptação? De que ano é o uno? Essa pequena flange que vc usou, foi comprado ou vc fez? Vc usou o conjunto todo ou apenas o motor? Se puder dar uma detalhada, to querendo fazer na minha, mas serias as duas portas dianteiras, pois a do passageiro quando sobe tá ficando pela metade. Obrigado
Pessoal desculpa pela demora na resposta eu estava Fora do Brasil.
Bom eu comprei uma maquina completa para Uno 2 portas Ano 2000, o vidro fico bem rápido, a única coisa e que o vidro não baixa completamente fico uns 2CM acima da canaleta quando baixa o vidro, fora isso perfeito.
A flange eu que fiz, e que na maquina do uno onde fixa o vidro, e menor que na sportage então peguei uma chapinha de aço que tinha aqui, e fiz 4 furos, 2 na medida da maquina do Uno, e 2 na medida do vidro da Sportage.
a maquina de vidro que comprei foi essa
http://produto.mercadolivre.com.br/M...-motor-esq-_JM
Rduran, BLZ
Cara não tem segredo, Depois de fixar a maquina na porta (precisa furar a porta) essa flange u uma chapinha reta de ferro com 4 buracos
e só colocar o vidro perto da maquina que já da para imaginar, vou ver se no fim de semana eu desmonto o forro da porta
e tiro umas fotos para ajudar.