Obrigado pela dica.
Eu realmente li tudo e vi o que o Maverckturbo fez na dele na MCR, só quero ter uma noção de valores.
Versão Imprimível
Obrigado pela dica.
Eu realmente li tudo e vi o que o Maverckturbo fez na dele na MCR, só quero ter uma noção de valores.
Coringa, eu tenho uma Sportage (curta / 97 / gas).
Andei corujando por aqui e aprendi muito com os nossos colegas do fórum...
Como orientado pelo Maverckturbo, já que moro na ZN, levei o carro no MCR pare o Rogério (dono da mecânica) dar uma olhada...e ele me pediu 3.000 para calçar a carroceria e a suspensão, de modo que caibam os 31"...que já são caros...
(se gosta do negócio vai tem que investir pesado, né?!)
Gostei muito do atendimento embora tenha achado salgado o preço. Aí vai do cliente!
Vi a caranga do Maverckturbo...muito linda! e a solução para a trava do estepe foi muito bem sacada!!! (pelo menos isso eu farei lá!!!)
Ainda tô na pesquisa de alternativas e de pneus/rodas para a transformação.
Aproveito para elogiar e agradecer os participantesss...
abçs!
Obrigado a todos pelas dicas.
Tb já aprendi muito só lendo a conversa de vcs.
Estava com medo de comprar um carro KIA e me dar mal com a manutenção depois poois não conheço ninguem que tenha um.
Pelo que li aqui, acho que não há nada a temer e até perdi o medo de comprar uma Sportage.
Vcs são muilo atenciosos e vamos trocar muitas idéias.
Como disse sou novo e em tudo. No forum e no off road.
Primeiro tenho que comprar o carro, depois vou ter que perder o medo de coloca-lo nas trilhas :D
Uma coisa de cada vez... :twisted:
Nossa ta 3000 pra levanta! Que caro! shuahashuashu! Acho que o meu foi barato por ser o "prototipo". Pq ninguem queria ou falava que era impossivel levantar a sportage. Ai o Rogerio foi o unico que topo o desafio, ele falo pro meu pai "agente vai coloca ela no macaco e solta a carroceria e ve oq agente consegue". Um ponto chato dela é que os parafusos que prendem a carroceria ao chassis são prisoneios, estão presos na carroceria, então tem que faze um suporte especial!
Citação:
Postado originalmente por Maverickturbo
Tb achei caro se comparado ao preço que vc pagou.Citação:
Nossa ta 3000 pra levanta! Que caro!
Vcs conhecem outros lugares que fazem o mesmo serrviço ?
Maverickturbo, seu niver´foi ontem ou é hoje não é isso ?
Parabens !!! :P :dance: :palmas:
É hj, vlw! So conheço a M.C.R que faz mesmo. Acho que os outros tem medo por ser um carro importado!
Maverickturbo, onde vc comprou aqueles "SEVEROS" 31"??? :?:
...ou seja, aqueles "SAVEROS"...
Foi num lugar aki perto do horto florestal, chamado Big rodas. Eu ñ sei se ainda ta aberto, vo ve se consigo o telefone.
Desde já agradeço!
Ah!...se foi na Av. Sta Inês, no "JÔ & GI PNEUS", já fui lá e não tem mais...
Abç.
Vixi, foi la mesmo! sahuhuas! Vo da uma olhada nas lojas por aki pra ve se acho.