-
TENHO UMA À GASOLINA A UM ANO E ATÉ AGORA SÓ PRASERES.EM JANEIRO VIAJEI PARA O NORDESTE (BA, SE, AL, PE, RN, CE) PELO LITORAL (PRAIA, DUNAS E ESTRADAS DE QUALQUER JEITO)ANDEI 15.000 Km E O UNICO PROBLEMA QUE TIVE FOI DESNTERRAR ALGUNS VEICULOS ATOLADOS.
O CARRO E MUITO FORTE TEM UMA MOTORIZAÇÃO MUITO MODERNA E A MECANICA GERAL É BASTANTE DESCOMPLICADA.
-
Ae pessoal ao qual fiquei devendo a cotação do seguro (Sportage 97 - Gasolina)...
A DORA NÁUTICA SEGUROS (Água Fria - São Paulo) cotou a minha na Porto Seguro em +ou- R$ 1.300,00, em 4X sem juros ou até 12X com jurinhos...
Porém eu tenho 30% de bônus!!!! (recalculem!!!)
A tabela baixou em relação ao mês passado.
Contato, para quem interessar:
Sra Dora - Fone: 11-6996 7001.
Obs.: Não sou vendedor de seguros!!!!
Abraços...
-
1 Anexo(s)
Pessoal, adquiri uma sportage a diesel ano 2001, o carro é muito guerreiro, pois trabalho com pesquisa para mineração de granito, muito confortável, o motor é ótimo, tem uma boa retomada no asfalto.
Ela tem pneu 225-75 R15, não fica devendo nada para a toyota SW, L200 e outras.
-
Amortecedores e molas
Boa tarde pessoal alguém saberia me indicar exatamente a referência de amortecedor e molas que eu poderia comprar sem depender da KIA, lembro que a minha esta com o kit de elevação nas molas ...li aqui no forum sobre molas do omega e amort. da besta seria o ideal?....
abraço
-
Adilson,
Na traseira = molas de Omega
Na frente = Molas originais
4 amortecedores da Besta GS 16 lugares (só a metade do $$$ dos originais....).
Vai na Zacharias da Av. Santo Amaro que eles fazem um bom serviço e preço.
[] ´s
-
Obrigado Flávio, vou dar uma olhada...pois os traseiros estão batendo, acho que já estavam meio ruins e depois q coloquei o kit de elevação deve ter que forçado mais......
valeu
-
É possivel que vc e alguns outros sortudos tambem. Alem do mais lembro que nenhum carro é infalivel. Já vi nego arrancando os cabelos por causa de Golf Confortline zero bala (eu mesmo!) e LR Discovery zero tambem.
-
Pessoal,
Tenho certo interesse em adquirir um Sportage Grand 2001 a diesel, pra substituir a Zafira da patroa, que tem ótimo espaço, baixa manutenção e consumo bom na estrada mas ruim na cidade.
É um carro confortável, mas muito sem graça :roll:
Temos em casa também, além da minha Camper de findis 8) uma Saveirola 2.0 :twisted: .
A idéia era trocar a Zafira e a Saveiro pela Sportage, pois tô com preoblemas de espaço na garagem. :cry:
Com a Sportage a diesel daria pra eu trabalhar numa boa, devido ao custo do diesel :dance:
Mas daí pergunto: essa turbodiesel anda bem ou é meio amarrada?
Um amigo que mora em SC tem uma e diz que anda melhor que a Ranger 2.5 TDi que ele tinha, pode? :pensativo:
O motor segundo ele é um Mazda 2.0, seria o mesmo da GM Tracker moderna?
Se fôr, tem a vantagem da rede de assistência Chevrolet :palmas:
-
Depende de como vc ekipar elas vc pode deixar ela com muito legal, chamando bastante atenção. Não conheço os motores diesel mas o turbinado é melhor, o outro dizem que fica muito xoxo. O motor a gasolina 2.0 16v é dos mazdas, agora o diesel eu ñ sei.
-
No Brasil os amortecedores são fabricados pela Monroe e os dianateiros são os mesmos da besta gs 16 qualquer dúvida entre no site da Monroe que tem uma tabela eletronia de produtos.
quanta as molas dianteiras originais se for pra trilha não aguentam muito tempo eu resolvi com as molas traseiras da Besta gs 9 que é do mesmo tamanho e om pouco mais grossa pra segurar a onda na buracada sem separ (bater elo com elo) e pode colocar pneus 235/75/15 sem susto.
-
Bom Dia Pessoall.
Estou necessitando, com urgência , de comprar as seguintes peças pra sportage 97 MRDI : Correia Dentada, Rolamento Tensor e de Apoio, Anel da Válvula termostática, Junta Suporte da Termostática , Válvula Termostática e Rolamento Tensor do Compressor do Ar condicionado .
Alçguém sabe onde posso adquirir mais barato em SP/SP e as especificações das mesmas (Nº serie) pois estou sem manual ou até se existe algumas destas no paralelo ?????
-
Eu vo da uma olhada no manual da minha e ver quais informações tem nele pra eu te passar.