Algumas fotos antes das modificações ...
Versão Imprimível
Algumas fotos antes das modificações ...
Este é o BFG 235 75x15
Melhor foto do Pneu 235 75 15
querendo encarar a trilha
Legal Krioka, daki a poco vc acaba fazendo um body-lift e colocando uns pneus 31x10.5! ashushuasu! Quanto ao estribo que vc tinha perguntando eu to sem trena, mas o meu é da marca bepo.
A minha tem um comportamento igual ao que vc falou (escreveu), quando fria fica por volta de 1000 rpm, e depois fica entre 800-900 rpm, mas eventualmente ela vai até 2500 rpm, sem nunhum aviso :parede: .Citação:
Postado originalmente por Maverickturbo
Bem, obrigado pela informação, vou tentar ligar neste tel, e vou ver o que consigo.
[]'s desregulados
Ae blz pessoal !Citação:
Postado originalmente por Maverickturbo
Maverickturbo
Liguei no telefone que vc passou, mas este número não esta correto, caiu em outro lugar. Vc poderia, por gentileza, verificar o número da Ponto Diesel, ou passar o endereço, pois não sei onde fica esta loja/desmanche.
Obrigado,
[]'s :D
Já consegui o fone correto
Ponto Diesel 3686-9009
Obrigado
[]'s 8)
Krioka, onde vc arrumou o quebra-mato? Vc já viu algum tipo de adaptação para Sportage colocando uma "mesa" para o guincho-elétrico? :pensativo:
Leandro quando comprei já veio e este é original , entre em contato com o Rodrigo Portugal quem sabe ele consegue fazer uma adaptação para guincho . quando eu andava de Vitarinha só ia lá . O site é www.rc4x4.com.br .
Eu só fiz as furações para adaptações dos novos farois .
É isso ai galera! cada dia as viaturas tão ficando mais iradas.tô com probema nos farois, até agora não consegui acerta-los troquei varias lampadas coloquei relê duplo e não resolveu. o farol de vocês funcionam bem. EU só consigo viajar a noite com os farois ne milha (lampada H4 raly) que coloquei.
JLGuimaraes me passa as dicas de como colocar disco nas 4 rodas .
abraços