http://www.jocar.com.br/index.aspx?CPD=57050
Versão Imprimível
Acabei de comprar uma grand sport 2002/2003 e nela não veio aquela moldura lateral tipo friso que normalmente nos modelos que já vi são pintadas de outra cor. É difícil encontrar esse acabamento, pois acho que fica bem lgl e como vou dar um banho na minha gostaria de colocar tal apetrecho. Onde encontrar?
e ai galera....preciso colocar acessorios na minah sportage, quebra mato,snorkel,bagageiro,estribos, tudo que tiver direito se alguem souber, quem fabrica por favor me deem um toque ou de outra que possa ser adpatado fico muito grato, vou colocar tudo isso no carro para dar de presente a minha esposa...valeuuuuu
Pessoal, bom dia.
Acabei de dar um trato na pintura da minha Sport, e no polimento tirei os adesivos "4x4" das portas porque já estavam rasgados. Alguém tem um dica para conseguir novos adesivos desses? Encontrei uma opção no Mercado Livre, mas achei o preço um pouco salgado (R$60 contos o par). Será que é isso mesmo?
Abraços!
Caro Eduardo
Parabéns pela nova Sportage.
Precisei comprar a grade da minha sportage que havia quebrado e encontrei em um ferro-velho na marginal da Br 101 na cidade de Palhoça em SC. Na Kia uma original sai por 140 reais. Paguei 50 reais mas a princípio eles queriam 100 reais.
Lá eles tem uma Sportage longa batida pouco na lateral dianteira e bem amassada na trazeira.
Notei que ela tinha esses protetores de para lama "apetrechos" que voce procura. A Sportage que esta lá é uma 2003 TBI verde com as molduras e parachoques cinza.
O nome do ferro-velho é MD-Com. de peças tel 48 -3033-4080
Marginal da BR 101 próx. KM 212 Palhoça.
Dá uma ligada para lá e verifica o preço. Se precisar de alguma coisa me avise .
Boa Sorte
Mateus
Preciso dos para barros que vão nos para-lamas. 2 dianteiros e 2 traseiros. Sabem onde encontro? Obrigado
Não tenho certeza, mas acho que na Fox Auto Peças em Joinville tem.